Detalhe

Homem-Aranha 3: A ligação que o trailer pode ter com Miles Morales

Além de Tobey Maguire e Andrew Garfield, fãs da Marvel também esperam mais uma versão do herói do MCU

O trailer de Homem-Aranha 3 (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa) traz uma personagem misteriosa. Ela aparece com o Peter Parker de Tom Holland e pode ser a ligação com outro herói da Marvel, Miles Morales.

A personagem em questão é interpretada por Paula Newsome, de Barry. Mesmo confirmada no elenco do filme do MCU e Sony, não há informações sobre o papel da atriz.

Com o trailer, uma possibilidade que surgiu é da famosa ser a mãe de Miles Morales. Seria mais uma conexão com esse amado Homem-Aranha, que já teve o tio, Aaron Davis, fazendo uma participação em De Volta ao Lar.

O que também levanta essa ligação é o fato de rumores adiantarem que haveria uma quarta versão do Homem-Aranha em Sem Volta Para Casa. Uma das mais famosas, que ainda não chegou ao MCU, é a de Miles Morales.

Outra possibilidade é também de que a personagem seja a mãe de MJ. Essa é a outra figura já mencionada no MCU, mas que ainda não apareceu.

Homem-Aranha 3 chega em dezembro nos cinemas

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Willem Dafoe deve voltar como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Apesar dos rumores, Marvel e Sony não comentam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.