Homem-Aranha 3: Ator é direto e parece confirmar volta de Tobey Maguire

JB Smoove respondeu tranquilamente em entrevista qual versão de Peter Parker está ansioso para ver na Marvel

Publicado em 24/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

JB Smoove, o Senhor Dell dos filmes do Homem-Aranha na Marvel e Sony, pode ter confirmado Tobey Maguire em Sem Volta Para Casa, o Homem-Aranha 3. Em entrevista, o ator do MCU afirmou que está ansioso para ver o Peter Parker do astro de volta.

O que deixa tudo mais interessante para os fãs é que, até então, JB Smoove está confirmado para aparecer em Homem-Aranha 3. Na mesma entrevista, inclusive, o ator da Marvel celebra o retorno de Jamie Foxx como Electro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Jamie Foxx está voltando. É o meu amigo bem aqui. Estou muito empolgado”, disse o ator ao The Illuminerdi. O entrevistador, então, pediu qual versão do Homem-Aranha o ator mais esperava ver com Tom Holland.

“Tobey Maguire, com certeza”, simplesmente respondeu JB Smoove.

Fãs da Marvel brincam agora que JB Smoove será trancado junto com Mark Ruffalo e Tom Holland até a estreia de Homem-Aranha 3. Os dois astros de Vingadores são conhecidos por soltarem spoilers para o público.

Homem-Aranha 3 chega nos cinemas em dezembro

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Willem Dafoe deve voltar como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Apesar dos rumores, Marvel e Sony não comentam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio