Sem pensar

Homem-Aranha 3: Ator é direto e parece confirmar volta de Tobey Maguire

JB Smoove respondeu tranquilamente em entrevista qual versão de Peter Parker está ansioso para ver na Marvel

JB Smoove, o Senhor Dell dos filmes do Homem-Aranha na Marvel e Sony, pode ter confirmado Tobey Maguire em Sem Volta Para Casa, o Homem-Aranha 3. Em entrevista, o ator do MCU afirmou que está ansioso para ver o Peter Parker do astro de volta.

O que deixa tudo mais interessante para os fãs é que, até então, JB Smoove está confirmado para aparecer em Homem-Aranha 3. Na mesma entrevista, inclusive, o ator da Marvel celebra o retorno de Jamie Foxx como Electro.

“Jamie Foxx está voltando. É o meu amigo bem aqui. Estou muito empolgado”, disse o ator ao The Illuminerdi. O entrevistador, então, pediu qual versão do Homem-Aranha o ator mais esperava ver com Tom Holland.

“Tobey Maguire, com certeza”, simplesmente respondeu JB Smoove.

Fãs da Marvel brincam agora que JB Smoove será trancado junto com Mark Ruffalo e Tom Holland até a estreia de Homem-Aranha 3. Os dois astros de Vingadores são conhecidos por soltarem spoilers para o público.

Homem-Aranha 3 chega nos cinemas em dezembro

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Willem Dafoe deve voltar como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Apesar dos rumores, Marvel e Sony não comentam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.