Homem-Aranha 3: Caneca do Doutor Estranho rouba a cena em trailer

Fãs da Marvel não param de assistir o vídeo e encontram mais curiosidades da prévia de Sem Volta Para Casa

Publicado em 24/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs da Marvel não param de assistir ao trailer de Homem-Aranha 3, ou Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Ao reverem a prévia do MCU, os internautas começaram a prestar atenção na caneca do Doutor Estranho, que tem um trocadilho envolvendo uma raposa.

A caneca parece fazer parte de uma aparição mais engraçada do herói dos Vingadores. Ela aparece com a frase, “Oh for fox sake”, com uma raposa desenhada no lugar de “fox”, que é raposa em inglês.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A frase original, que tem um palavrão, quer dizer algo como, “Que droga”. Acontece que o detalhe foi notado e os fãs de Homem-Aranha 3 começaram a aclamar a caneca.

Aparentemente, a Marvel parece ter um item bastante lucrativo em mãos. Isso tudo graças ao Doutor Estranho.

“A caneca”, disse um.

“Essa cena bem aqui”, mostrou outro.

“Eu amo que o Doutor Estranho tem essa caneca. Pobre Doutor Estranho, tendo que lidar com Wanda, Loki e agora Peter nesse drama do multiverso”, comentou mais um.

“Não é que eu quero, eu preciso da caneca do Doutor Estranho”, implorou um quarto.

“Caneca do Doutor Estranho é tudo para mim”, reagiu mais outro internauta. Confira abaixo as reações originais e depois o trailer de Homem-Aranha 3.

Homem-Aranha 3 chega em dezembro nos cinemas

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Willem Dafoe deve voltar como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Apesar dos rumores, Marvel e Sony não comentam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio