Detalhe

Homem-Aranha 3: Caneca do Doutor Estranho rouba a cena em trailer

Fãs da Marvel não param de assistir o vídeo e encontram mais curiosidades da prévia de Sem Volta Para Casa

Fãs da Marvel não param de assistir ao trailer de Homem-Aranha 3, ou Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Ao reverem a prévia do MCU, os internautas começaram a prestar atenção na caneca do Doutor Estranho, que tem um trocadilho envolvendo uma raposa.

A caneca parece fazer parte de uma aparição mais engraçada do herói dos Vingadores. Ela aparece com a frase, “Oh for fox sake”, com uma raposa desenhada no lugar de “fox”, que é raposa em inglês.

A frase original, que tem um palavrão, quer dizer algo como, “Que droga”. Acontece que o detalhe foi notado e os fãs de Homem-Aranha 3 começaram a aclamar a caneca.

Aparentemente, a Marvel parece ter um item bastante lucrativo em mãos. Isso tudo graças ao Doutor Estranho.

“A caneca”, disse um.

“Essa cena bem aqui”, mostrou outro.

“Eu amo que o Doutor Estranho tem essa caneca. Pobre Doutor Estranho, tendo que lidar com Wanda, Loki e agora Peter nesse drama do multiverso”, comentou mais um.

“Não é que eu quero, eu preciso da caneca do Doutor Estranho”, implorou um quarto.

“Caneca do Doutor Estranho é tudo para mim”, reagiu mais outro internauta. Confira abaixo as reações originais e depois o trailer de Homem-Aranha 3.

Homem-Aranha 3 chega em dezembro nos cinemas

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Willem Dafoe deve voltar como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Apesar dos rumores, Marvel e Sony não comentam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.