Agora vai?

Homem-Aranha 3: Data e detalhes do trailer podem ter sido revelados

Fãs da Marvel estão muito ansiosos para ver se os rumores se concretizam

O primeiro trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) pode chegar on-line até o fim de agosto, de acordo com um novo relatório.

De acordo com um relatório não confirmado (via Comic Book), a primeira filmagem de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) poderia ser lançada on-line entre 23 e 24 de agosto, possivelmente com um encontro final no trailer entre o Homem-Aranha do MCU e o Doutor Octopus de Homem-Aranha 2 (Alfred Molina).

Nick Santos do Hashtag Show relata “como um rumor” que o trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) será lançado on-line em 23 ou 24 de agosto.

Santos afirma ainda que o trailer termina com um primeiro encontro do Homem-Aranha com o Doutor Octopus de outro universo, que diz: “Olá, Peter.”

Vale destacar que, por enquanto, é só um rumor. Mas fique ligado nessas datas para conferir se as informações se concretizam.

Mais sobre Homem-Aranha 3

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) é um vindouro filme de super-herói baseado no personagem Homem-Aranha da Marvel Comics, co-produzido pela Columbia Pictures e Marvel Studios, e distribuído pela Sony Pictures Releasing.

É uma sequência para Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017) e Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), sendo parte do MCU.

O filme foi dirigido por Jon Watts, escrito por Chris McKenna e Erik Sommers, e estrelado por Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, ao lado de Zendaya, J. B. Smoove, Jacob Batalon, Marisa Tomei, Jamie Foxx, Benedict Cumberbatch e Alfred Molina.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) estreia nos cinemas em 16 de dezembro.

Para conferir outras produções da Marvel, clique aqui e assine o Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.