Teorias

Homem-Aranha 3: Explicado por que Doutor Estranho está com Olho de Agamotto

Fãs têm inúmeras explicações para esse mistério da Marvel

Os fãs continuam a falar sobre o trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3). Um dos pontos bem debatidos é o fato do Doutor Estranho ainda usar o Olho de Agamotto, apesar da Joia do Tempo ter sido destruída.

Nas redes, fãs criaram diversas teorias para explicar isso. Vale lembrar que, no início de Vingadores: Ultimato, Thanos revela ter destruído as Joias do Infinito usando elas próprias. Na realidade, ele reduziu-as de tal forma que ninguém possa usá-las novamente.

No Twitter, muitos têm se perguntado por que o Doutor Estranho ainda usa o Olho de Agamotto no trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e criaram algumas teorias que podem explicar isso. Veja, abaixo, junto das traduções.

Teorias dos fãs

“Alguém mais acha estranho que o Doutor Estranho usa o Olho de Agamotto no trailer de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, mesmo que a Joia do Tempo tenha sido destruída? A não ser que ele tenha conseguido consertar a Joia, não vejo por que ele ainda estaria usando o colar”.

“Lembra de Guerra Infinita? Strange estava com roupas casuais quando o Hulk cai no Sanctum Sanctorum e magicamente muda para as roupas de mago um segundo depois. Talvez faça parte do traje, sem uma maior razão por trás disso”, disse outro fã.

“O Olho de Agamotto é um artefato mágico separado da Joia do Tempo. A Joia do Tempo pode ter sido destruída, mas Strange ainda tem o Olho. Quando Thanos esmagou o ‘Olho’ em Guerra Infinita, ele literalmente chamou de ‘falso’. O Olho de Agamotto é diferente da Joia do Tempo”, escreveu outro fã.

“Thanos destrói as Joias. Strange não tem o Olho de Agamotto em Vingadores: Ultimato. Steve retorna as novas Joias. Strange tem o Olho de Agamotto no trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Há alguma chance disso TUDO se passar em um universo/ linha do tempo diferente?”, tuitou outro fã.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.