Mais do que você gosta.

Publicidade

Furo no roteiro?

Homem-Aranha 3: Fãs encontram erro no trailer

Marvel pode ter deslizado na lógica de Sem Volta Para Casa

Publicado por Guilherme Coral

25/08/2021 13:08

Fãs podem ter encontrado um possível erro no trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3), no que diz respeito ao feitiço do Doutor Estranho e os efeitos dessa magia.

O feitiço teoricamente faria todas as pessoas, sem exceção, esquecerem que Peter Parker é o Homem-Aranha. Isso possivelmente incluiria o próprio Doutor Estranho. Portanto, a reação dele ao ver Peter no porão do Sanctum Sanctorum deveria ser algo na linha: “quem é você e o que está fazendo na minha casa?”.

Continua depois da publicidade

Além disso, em outro ponto do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o Doutor Octopus diz “Olá, Peter”. Ele não deveria saber que Peter Parker é o Homem-Aranha.

Agora entramos no território das teorias. É possível que o feitiço tenha dado errado e não surtiu o efeito desejado. Ou pode ser que, de fato, outras versões do Homem-Aranha vão aparecer, especificamente o de Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Assim sendo, pode ser que o Doutor Octopus estivesse falando com o Peter Parker vivido por Maguire e não com o de Tom Holland. Já o fato do Doutor Estranho reconhecer Peter pode ser porque ele não é afetado pelo próprio feitiço.

Homem-Aranha 3 chega em dezembro nos cinemas

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Willem Dafoe deve voltar como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Apesar dos rumores, Marvel e Sony não comentam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021.

Publicidade