Homem-Aranha 3: Fãs encontram erro no trailer

Marvel pode ter deslizado na lógica de Sem Volta Para Casa

Publicado em 25/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs podem ter encontrado um possível erro no trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3), no que diz respeito ao feitiço do Doutor Estranho e os efeitos dessa magia.

O feitiço teoricamente faria todas as pessoas, sem exceção, esquecerem que Peter Parker é o Homem-Aranha. Isso possivelmente incluiria o próprio Doutor Estranho. Portanto, a reação dele ao ver Peter no porão do Sanctum Sanctorum deveria ser algo na linha: “quem é você e o que está fazendo na minha casa?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, em outro ponto do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o Doutor Octopus diz “Olá, Peter”. Ele não deveria saber que Peter Parker é o Homem-Aranha.

Agora entramos no território das teorias. É possível que o feitiço tenha dado errado e não surtiu o efeito desejado. Ou pode ser que, de fato, outras versões do Homem-Aranha vão aparecer, especificamente o de Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Assim sendo, pode ser que o Doutor Octopus estivesse falando com o Peter Parker vivido por Maguire e não com o de Tom Holland. Já o fato do Doutor Estranho reconhecer Peter pode ser porque ele não é afetado pelo próprio feitiço.

Homem-Aranha 3 chega em dezembro nos cinemas

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Willem Dafoe deve voltar como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Apesar dos rumores, Marvel e Sony não comentam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio