Mais do que você gosta.

Publicidade

Concorda?

Homem-Aranha 3 faz ótima mudança em visual de vilão da Marvel

O Electro de Jamie Foxx está de volta, mas ele parece muito diferente

Publicado por Victor Carvalho

27/08/2021 22:08

O Electro de Jamie Foxx está de volta em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3), mas seu visual não é o mesmo de O Espetacular Homem-Aranha 2. Essa mudança pode tornar confusa a ideia de que se trata da mesma versão do vilão da Marvel, mas pelo menos é muito boa.

Em O Espetacular Homem-Aranha 2, Maxwell Dillon, interpretado por Foxx, é apresentado com um visual “nerd” e bastante desajeitado, até que adquire uma aparência completamente azul ao se transformar no Electro.

Continua depois da publicidade

Diferente do Doutor Octopus, que voltou com praticamente o mesmo visual que tinha em Homem-Aranha 2, o design de Electro foi reformulado, com seus raios não sendo mais azuis (e sim amarelos) e sua aparência no geral sendo bem próxima do ator que o interpreta na vida real.

Confira abaixo uma comparação do visual que o vilão da Marvel tinha no começo de O Espetacular Homem-Aranha 2 e uma imagem vazada de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3).

Mais sobre Homem-Aranha 3

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) é um vindouro filme de super-herói baseado no personagem Homem-Aranha da Marvel Comics, co-produzido pela Columbia Pictures e Marvel Studios, e distribuído pela Sony Pictures Releasing.

É uma sequência para Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017) e Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), sendo parte do MCU.

O filme foi dirigido por Jon Watts, escrito por Chris McKenna e Erik Sommers, e estrelado por Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, ao lado de Zendaya, J. B. Smoove, Jacob Batalon, Marisa Tomei, Jamie Foxx, Benedict Cumberbatch e Alfred Molina.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) estreia nos cinemas em 16 de dezembro.

Para conferir outras produções da Marvel, clique aqui e assine o Disney+.

Publicidade