Muito aguardado

Homem-Aranha 3 ganha divulgação, mas não do jeito que fãs esperam

E nada de trailer do novo filme da Marvel

Em maio de 2021, a Amazon listou um livro infantil intitulado Spider-Man’s Very Strange Day, que servirá como prelúdio de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (Homem-Aranha 3). Agora, o livro ganhou capa.

Curiosamente, não há qualquer menção oficial sobre o trailer – já lendário a este ponto – de Homem-Aranha 3. A capa do livro infantil mostra o Cabeça de Teia na frente do Sanctum Sanctorum, com o Doutor Estranho ao fundo.

O livro ilustrado diz que levará o “Homem-Aranha e seus amigos para um local totalmente novo”, que será “cheio de mistério e mágica, prestes a ser explorado”.

O livro infantil é destinado a crianças de três a cinco anos e tem previsão de lançamento para 2 de novembro de 2021. Veja a capa, abaixo.

Homem-Aranha 3 chega no cinema

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Há informações de que Willem Dafoe volte como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Apesar dos rumores, Marvel e Sony não confirmam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021. Já o Homem-Aranha de Tobey Maguire pode ser visto no UOL Play.

Clique aqui para assinar o UOL Play e assistir ao filme do Homem-Aranha de Tobey Maguire.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.