Era especulado

Homem-Aranha 3 indica retorno de vilão do MCU

Sem Volta para Casa começa a divulgação na Marvel e Sony de maneira tímida

Homem-Aranha 3, ou Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, indica que Mysterio pode voltar no MCU. O vilão aparece em Longe de Casa e supostamente morre na Marvel.

Porém, agora, o filme da Marvel e Sony começa a divulgação de forma tímida. Um material promocional do longa traz o personagem de volta.

Como se sabe, Mysterio revela ao público que Peter Parker é o Homem-Aranha. Mas, faz isso com a invenção de que o herói de Vingadores seria um vilão e teria assassinado o rival.

Esse material traz a frase, “Nós acreditamos em Mysterio”. Ao que parece, parte do público tomará a posição do vilão, sem saber a verdade.

Por ser um mestre da ilusão, há rumores de que o vilão de Jake Gyllenhaal não morreu e ainda volta no novo filme. Com esse material, a volta é reforçada.

Veja abaixo.

Homem-Aranha 3 chega nos cinemas

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Há informações de que Willem Dafoe volte como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Apesar dos rumores, Marvel e Sony não confirmam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.