Publicidade

Muito cedo

Homem-Aranha 3: Revelado por que o trailer não mostra Tobey Maguire e Andrew Garfield

Filme pode contar com os dois atores, mas Marvel e Sony se recusam a confirmar

Publicado por Victor Carvalho

27/08/2021 20:32

Acredita-se que Tobey Maguire e Andrew Garfield aparecerão em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3), então por que o trailer não os mostrou? O Screen Rant trouxe o possível motivo.

Com tantos rumores (alguns deles confirmados, outros não), por que o trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) não confirmou as diferentes versões do Homem-Aranha de Maguire e Garfield?

É importante lembrar que o lançamento do trailer é literalmente o começo do marketing do filme e, como tal, atinge exatamente o que precisa: explora as consequências da identidade do Homem-Aranha sendo revelada no final de Homem-Aranha: Longe de Casa, explica as conexões com o MCU e o multiverso e mostra muita interação entre o Homem-Aranha e o Doutor Estranho.

Essencialmente, o trailer estabelece as bases para o filme – exatamente o que um primeiro trailer precisa fazer.

Muito cedo para grandes revelações

A Marvel e a Sony fariam bem em reter cenas de Andrew Garfield e Tobey Maguire para a segunda fase do marketing, mais perto da data de lançamento, quando terão um impacto maior – especialmente porque todos estão esperando por isto, de qualquer maneira.

Claro, também existe a possibilidade desse conteúdo ser guardado para o lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3), o que não seria inédito para a Marvel.

Dito isso, como sempre vale a pena destacar, ainda não há uma confirmação totalmente oficial de que Andrew Garfield e Tobey Maguire estarão no longa-metragem, então fique ligado no Observatório do Cinema para mais atualizações.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) estreia em 16 de dezembro.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir as produções da Marvel.

Publicidade