Mais do que você gosta.

Publicidade

Sucesso

Homem-Aranha 3 supera recorde de Vingadores: Ultimato

Milhões de pessoas assistiram o trailer do filme da Marvel

Publicado por Guilherme Coral

25/08/2021 14:15

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) tem sido muito comentado nas redes e já superou um recorde de Vingadores: Ultimato. Ele se tornou o trailer mais assistido dentro de um período de 24 horas.

O primeiro trailer do filme com Tom Holland foi assistido 355,5 milhões de vezes em suas primeiro 24 horas. Enquanto isso, Vingadores: Ultimato, foi assistido 289 milhões de vezes.

Continua depois da publicidade

Com isso, pode ser que a Marvel consiga conquistar bons números nas bilheterias com o longa-metragem sobre o Cabeça de Teia.

Vale apontar que os fãs já pediam pelo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa há tempos, o que certamente contribuiu para esse recorde.

Homem-Aranha 3 chega em dezembro nos cinemas

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

O rumor é que um Sexteto Sinistro do multiverso seja formado no filme. O título estaria ligado a esse vilões não terem uma “volta para casa”, ou seja, para seus respectivos universos.

Willem Dafoe deve voltar como o Duende Verde para liderar esse grupo. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

Apesar dos rumores, Marvel e Sony não comentam. O que é certo é que Homem-Aranha 3 deve começar a criar o caminho para colocar o Peter Parker de Tom Holland mais próximo do Venom.

A direção do filme é de Jon Watts.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, tem previsão para 16 de dezembro de 2021.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade