Será?

Homem-Aranha 3: Teoria prevê reviravolta chocante

Envolve um vilão da Marvel conhecido por suas surpresas

Uma teoria sugere que o Doutor Estranho do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) pode na verdade ser Quentin Beck, também conhecido como Mystério (Jake Gyllenhaal). Os fãs acreditam que o Feiticeiro Supremo apresenta um comportamento diferente no vídeo, escondendo a possível grande reviravolta.

Visto que o vilão é o mestre das ilusões, é amplamente aceito que Mystério pode ter apenas fingido sua morte em Homem-Aranha: Longe de Casa, o que significa que incriminar Peter por seu assassinato poderia ser apenas o primeiro passo em um esquema maior de vingança.

Ele também afirmou ser de outra Terra em Homem-Aranha: Longe de Casa, indicando um interesse e conhecimento do multiverso.

O retorno de Mystério?

Nos quadrinhos, Mystério é um membro importante de várias formações do Sexteto Sinistro, que deve ser apresentado em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3). Com essa possível reviravolta, seria ele um dos seis membros da equipe de vilões?

Os fãs terão que esperar para ver. É claro que tudo isso, por enquanto, não passa de uma teoria espalhada pela Internet.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3), da Marvel, estreia nos cinemas em 16 de dezembro.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos agora pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.