Confirmado

Homem-Aranha 3: Vazamento revela retorno de vilões de Tobey Maguire

Imagens mostram que rumores sobre filme da Marvel e Sony estavam certos sobre Sem Volta Para Casa

O aguardado trailer de Homem-Aranha 3 (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa) vazou e confirmou o retorno do Duende Verde do Peter Parker de Tobey Maguire, interpretado por Willem Dafoe. O filme da Marvel ainda terá o Doutor Octopus de Alfred Molina, como já informado antes.

Por questões de direitos da Sony e Marvel, não estaremos divulgando o trailer vazado aqui. Mas, podemos descrever que as imagens trazem também o Electro do Homem-Aranha de Andrew Garfield, interpretado por Jamie Foxx.

Com a confirmação da volta do Norman Osborn do Homem-Aranha de Tobey Maguire, resta saber se Homem-Aranha 3 será uma união do Aranhaverso. O trailer vazado não mostra as voltas de outros Peter Parkers além de Tom Holland.

Porém, com os vilões, fica claro que os filmes anteriores da Sony, com Tobey Maguire e Andrew Garfield, podem se confirmar dentro do universo do MCU.

O Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch, também confirmado, aparece nessa prévia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Confira abaixo as imagens destacadas pelos fãs da Marvel, que estão surtando com esse vazamento.

Trailer inacabado de Homem-Aranha 3

O trailer vazado de Homem-Aranha 3 está visivelmente inacabado, precisando da pós-produção de efeitos especiais. Além disso, a qualidade de imagem e áudio é baixa.

Apesar disso, não deve se tratar de uma pegadinha de algum fã da Marvel. Há claramente cenas inéditas com os vilões dos longas da Sony com Tobey Maguire e Andrew Garfield.

O mesmo vale para os momentos compartilhados entre o Homem-Aranha do MCU, de Tom Holland, e o Doutor Estranho.

Marvel e Sony ainda não se pronunciam sobre o vazamento. Sobre a volta dos vilões, agora o MCU tem o multiverso, graças aos eventos de Loki, série do Disney+. Desde esse momento, o retorno dos vilões foi facilitado.

Assim que o trailer oficial for lançado, o Observatório do Cinema estará publicando.

Homem-Aranha 3, ou Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, chega nos cinemas em 16 de dezembro. Os filmes da Sony com a Marvel não estão no Disney+, mas as outras produções do MCU estão no serviço.

O Homem-Aranha de Tobey Maguire, por sua vez, pode ser visto no UOL Play.

Clique aqui para assinar o Disney+ e clique aqui para assinar o UOL Play, podendo conferir as produções do Homem-Aranha e da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.