Publicidade

No streaming

Hotel Transilvânia 3 faz sucesso na Netflix, mas sequência vai para concorrente

O próximo filme da franquia da Sony deve ficar com o Amazon Prime Video

Publicado por Victor Carvalho

16/08/2021 17:15

A Sony Pictures Animation e a Amazon estão se aproximando de um acordo de US$ 100 milhões por Hotel Transilvânia: Transformonstrão para transmissão global no Amazon Prime Video, segundo a Variety. Curiosamente, Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas chegou recentemente à Netflix e vem fazendo bastante sucesso.

Não está claro se a própria Netflix também estava na corrida pelos direitos da sequência de Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas, mas parece que o longa deve ficar mesmo com o Amazon Prime Video.

Curiosamente, a Sony Pictures havia divulgado recentemente em seu calendário atualizado (confira aqui) que Hotel Transilvânia: Transformonstrão estrearia nos cinemas brasileiros em 7 de outubro, mas agora não está claro como fica essa situação.

Direto para o streaming

Com a aquisição pelo Amazon Prime Video, é possível que esse lançamento nos cinemas não aconteça.

Sony e Amazon ainda não confirmaram que chegaram a um acordo por Hotel Transilvânia: Transformonstrão. Um anúncio oficial deve ser feito em breve.

Até o momento, Hotel Transilvânia: Transformonstrão continua agendado para 7 de outubro. Enquanto isso, o filme anterior, Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas, pode ser assistido agora pela Netflix.

Publicidade