Dilema da Sony

Hotel Transilvânia 4 pode ser adiado e ir para o streaming

Pandemia pode ocasionar na mudança da forma de lançamento da continuação

Hotel Transilvânia 4: Transformonstrão pode ser adiado e estrear diretamente no streaming. Por enquanto, a Sony está decidindo o que fará acerca da animação em computação gráfica.

Esse dilema surgiu após diversas redes de cinema nos EUA passarem a exigir comprovação de vacinação em Nova York e Los Angeles (possivelmente).

Tendo em vista que a população abaixo de 12 anos ainda não foi vacinada, os distribuidores de filmes infantis estão preocupados com o impacto nas bilheterias dos filmes.

Atualmente, Hotel Transilvânia 4: Transformonstrão foi adiado. Ele estrearia no primeiro fim de semana de outubro, mas A Família Addams 2 representava um risco nesse período.

Com isso, é possível que Hotel Transilvânia 4: Transformonstrão acabe estreando diretamente na Netflix, que fechou um acordo com a Sony previamente. Mas nada foi confirmado ainda.

Hotel Transilvânia 4 nos cinemas

Hotel Transilvânia 4 terá o retorno de vários nomes que fizeram parte do elenco dos longas anteriores da franquia. Uma notável exceção é Adam Sandler, dublador de Drácula nos filmes anteriores.

O vampiro agora será dublado por Brian Hull. Ele se junta a Kathryn Hahn, Fran Drescher, Andy Samberg, Steve Buscemi, Selena Gomez, Keegan-Michael Key e David Spade.

O filme marca a estreia na direção de longa-metragem de Derek Drymon. Ele já dirigiu episódios de Ei Arnold! e CatDog, além de já ter escrito roteiros para as duas séries. Ele é acompanhado por Jennifer Kluska na direção.

O roteiro é assinado por Genndy Tartakovsky, de Samurai Jack, O Laboratório de Dexter e As Meninas Super-Poderosas.

Hotel Transilvânia 4: Transformonstrão segue sem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.