Adeus à Marvel

Hugh Jackman dá resposta emocionante sobre voltar a ser Wolverine no MCU

Ator é grato por todos os anos em que viveu o personagem

Hugh Jackman é um dos atores mais famosos a ter passado pela Marvel. Ele deixou de interpretar o Wolverine em Logan, mas muitos querem que ele ingresse no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). O astro deu uma resposta emocionante ao ser perguntado sobre isso.

Atualmente ele promove seu novo filme, Caminhos da Memória, mas falou sobre um possível retorno como Wolverine. Ele descartou essa possibilidade.

“Está no meu passado, cara. Não conte a ninguém, certo?”, disse Jackman ao ScreenRant.

“Deixe-me dizer mais uma coisa. Porque, como eu disse isso, não passa um dia em que eu não seja incrivelmente grato por ter feito parte desse universo da Marvel. Particularmente estar lá no começo e assistir tudo. Ver Kevin Feige passando de assistente de um produtor e meu amigo, para onde está hoje. E esse foi um papel para toda a vida”, continuou Hugh Jackman.

Hugh Jackman é grato pelo papel

Ele continuou, deixando claro estar muito grato por todos esses anos como o icônico mutante da Marvel.

“Então, eu nunca quero que as pessoas sintam que quando eu digo que terminei, é uma coisa simplista. Foi um dos grandes capítulos da minha vida”, concluiu o astro.

Por enquanto não há qualquer informação oficial sobre a estreia dos X-Men no MCU, mas teorias é o que não faltam na Internet.

Caminhos da Memória, com Hugh Jackman, estreia em 18 de agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.