Inesperado

Jacob Elordi dá ideia inusitada para A Barraca do Beijo 4

Ator mostra que não tem interesse em voltar como Noah na Netflix

Para ao ET Online, Jacob Elordi deu uma ideia diferente para A Barraca do Beijo 4 na Netflix. O ator de Noah gostaria de ver todos numa casa de repouso, recontando a vida deles juntos.

A sugestão inusitada é mais uma prova que Jacob Elordi é parte dos atores que não pensam em voltar para A Barraca do Beijo. Após o terceiro filme, o ator dá a história como concluída.

“Eu acho que eu gostaria de ver todos eles em uma casa de repouso juntos. Isso seria legal. Seria bem interessante. E talvez o filme seja uma série de monólogos deles recontando tudo o que aconteceu dos 20 anos aos 92 anos”, disse o astro da Netflix.

Para mostrar o desejo sobre a ideia, Jacob Elordi foi além. Para ele, esse filme pode acontecer quando todos estiverem idosos.

Aos com esperanças, dificilmente A Barraca do Beijo 4 deve acontecer na Netflix. No momento, até mesmo Beth Reekles, a criadora, dá a história como fechada.

A Barraca do Beijo 3 está disponível na Netflix

Todo o elenco, incluindo ainda Joey King, Jacob Elordi, Taylor Zakhar Perez, Joel Courtney e Molly Ringwald, retorna para a continuação final de A Barraca do Beijo.

Vince Marcello retorna para a direção nesse terceiro filme, que conta com roteiro de Jay Arnold.

“Elle vai para a faculdade e precisa tomar uma decisão muito difícil: se mudar para o outro lado do país com o namorado Noah ou cumprir a promessa que fez ao melhor amigo Lee de estudar com ele. Qual dos dois vai ficar de coração partido?”, diz a sinopse da Netflix.

Além disso, há mais uma dúvida para protagonista. Ela realmente fica com Noah? Marco volta para tentar conquistá-la de vez.

A Barraca do Beijo 3 está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.