Admiração

James Gunn esclarece fala sobre Scorsese: "Maior cineasta vivo"

Diretor de O Esquadrão Suicida e Guardiões da Galáxia só discorda de lendário cineasta em um ponto

James Gunn deu o que falar quando disse que Martin Scorsese criticou os filmes da Marvel apenas para vender seu próprio filme na época, O Irlandês. O diretor de O Esquadrão Suicida e Guardiões da Galáxia esclareceu essa fala dele.

No Twitter, Josh Horowitz, que entrevistou James Gunn, disse que não queria criar uma guerra entre os dois diretores e que a fala de James Gunn é apenas um trecho da longa conversa entre os dois.

“Para deixar registrado, eu não queria começar uma guerra entre dois diretores que admiro que admiro. Mas se você assistir/ escutar há muito mais nuance do que as chamadas das notícias estão falando. James Gunn arrebenta, assim como Scorsese. Oh e essa fala corresponde a 90 segundos de uma conversa de 45 minutos”, disse Horowitz.

James Gunn prontamente respondeu o tuite, esclarecendo sua própria fala. Ele revelou admirar Martin Scorsese, dizendo que apenas discorda de uma coisa com ele.

“Também para deixar registrado, Martin Scorsese é provavelmente o maior cineasta vivo dos EUA. Eu amo e estudo os filmes dele e vou continuar a amar e estudar os filmes dele. Discordo dele unicamente em um ponto: que filme baseados em quadrinhos não são Cinema, é isso”, escreveu o diretor de O Esquadrão Suicida.

Veja os tuites, abaixo.

https://twitter.com/JamesGunn/status/1423040978211033093

O Esquadrão Suicida chega na DC

O novo Esquadrão Suicida chega com uma história que não deve ter relação com o primeiro filme. Uma sinopse revelada afirma que um grupo de vilões é enviado para uma perigosa missão na Ilha de Corto Maltese, que estará recheada de inimigos.

A equipe será formada por Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos, Sábio, Rei Tubarão, Blackguard, Dardo e Arlequina.

Do primeiro Esquadrão Suicida, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Já os novos integrantes do elenco são Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

Jared Leto não retorna como Coringa. O mesmo vale para Will Smith, que não será o Pistoleiro de novo, e Cara Delevingne, que deve ficar de fora também como Magia.

A direção e o roteiro são de James Gunn, de Guardiões da Galáxia da Marvel.

O novo Esquadrão Suicida chega em 5 de agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.