Aterrorizante

Joey King se sentiu assombrada nos bastidores de Invocação do Mal

Atriz de A Barraca do Beijo teve condição misteriosa nas filmagens do terror

Joey King interpretou Christine, a filha da personagem que é possuída no primeiro Invocação do Mal. A atriz disse ter sido assombrada durante as gravações do filme.

Durante as filmagens do terror, a atriz de A Barraca do Beijo revelou que hematomas misteriosos começaram a aparecer na pele dela.

“Esta é realmente a raiz de por que tenho tanto medo daquele filme. No filme, quando a mãe é possuída, ela fica com todos esses hematomas. Durante a filmagem dessas cenas em particular, muitos hematomas começaram a aparecer no meu corpo”.

“As maquiadoras pensaram que eu estava roubando seus hematomas falsos, e eu pensei, ‘por que eu faria isso, isso é loucura’. Elas não acreditaram em mim. Elas tentaram tirar meus hematomas reais esfregando álcool e óleo”, continuou Joey King.

Mistério em Invocação do Mal

A atriz de A Barraca do Beijo chegou a fazer exames de sangue, visto que poderiam ser sinais de leucemia. Ela disse que tinha ma condição chamada PTI, que seu sangue ficava mais ralo. “Basicamente, a maioria das minhas plaquetas vermelhas foram drenadas do meu corpo misteriosamente”.

“Então, quando cheguei em casa, minhas plaquetas estavam completamente boas. Voltei aos números normais e nunca mais tive nenhum vestígio desse distúrbio”, concluiu Joey King.

O primeiro Invocação do Mal pode ser visto no Telecine Play. Já as continuações estão disponíveis no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.