Destaque

Jovem atriz ofusca Jason Momoa em Justiça em Família

Isabela Merced vem sendo elogiada por sua performance no novo filme da Netflix

Em sua crítica de Justiça em Família, o Indie Wire trouxe uma afirmação contundente sobre o novo lançamento da Netflix: Jason Momoa não é o grande destaque do elenco. Para a escritora da análise, Kristen Lopez, quem brilha é Isabela Merced, que interpreta a filha do personagem vivido pelo astro de Aquaman.

Lopez escreve que, enquanto Jason Momoa não entrega nada de realmente novo em sua performance, Isabela Merced é a única razão para prestar atenção em Justiça em Família. Dessa forma, a atriz é chamada de “a verdadeira estrela” do longa.

Embora Isabela Merced seja desperdiçada durante uma parte de Justiça em Família, ela mostra um grande alcance como atriz, mesmo sendo bem jovem. O público pode estar diante de uma nova grande estrela de Hollywood.

O destaque do elenco

Apesar da boa performance de Isabela Merced, Justiça em Família não teve uma recepção tão positiva com a crítica internacional.

Especialistas apontam que o longa é sobrecarregado de clichês e desperdiça a boa combinação entre os protagonistas, e atualmente a taxa de aprovação no Rotten Tomatoes é de apenas 18%.

Justiça em Família, com Jason Momoa, está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.