Aguardado

Jurassic World 3 revela cenas com dinossauros invadindo a cidade

Domínio traz de volta os personagens clássicos de Jurassic Park

Jurassic World: Domínio (Jurassic World 3) teve as primeiras cenas reveladas na CinemaCon, com personagens de Jurassic Park retornando na história. Além disso, os dinossauros são mostrados invadindo toda Terra.

O ComicBook divulgou uma descrição das cenas. As apresentações na CinemaCon praticamente nunca são reveladas ao público.

O site diz que as filmagens mostraram algumas cenas do filme e também parte dos bastidores. Nas cenas de Jurassic World 3, os protagonistas originais, interpretados por Jeff Goldblum, Laura Dern e Sam Neill, são vistos voltando.

Eles se juntam aos personagens de Jurassic World, de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. O site afirma que o grupo é visto atuando junto “em muitas ocasiões”.

O destino de dinossauros em Jurassic World 3

As filmagens também confirmam os dinossauros invadindo toda Terra. O diretor Colin Trevorrow, antes das cenas, confirma o ponto de Jurassic World 3.

“Se dinossauros vivessem entre nós, estaríamos seguros? A resposta é não”, diz Trevorrow. Logo depois, Domínio mostra um grande dinossauro saindo do meio do oceano para engolir um helicóptero.

Na cidade, um velociraptor corre em cima de um prédio, e um T-Rex anda no meio dela. Isso causa confusão, veículos virando e o caos. As cenas continuam e esse T-Rex é confrontado pelos personagens na floresta.

“Os dinossauros são brilhantemente trazidos para vida, combinando efeitos visuais modernos com oportunidades práticas para criar um T-Rex no set e na câmera. A filmagem foi colorida e empolgante”, completou a descrição do site.

O elenco traz ainda Justice Smith (Franklin Webb), Omar Sy (Barry Sembene) e BD Wong (Dr. Henry Wu). Outros nomes são os de Mamoudou Athie, Scott Haze, Dichen Lachman, Daniella Pineda, Isabella Sermon, DeWanda Wise e Dimitri Thivaios.

Jurassic World: Domínio (Jurassic World 3) tem previsão para 10 de junho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.