Mais do que você gosta.

Publicidade

Contém spoilers

Justiça em Família 2: Estreia e o que esperar

Filme com Jason Momoa pode ganhar continuação na Netflix

Publicado por Alexandre Guglielmelli

25/08/2021 08:00

Justiça em Família, com Jason Momoa, se tornou um sucesso inesperado na Netflix. O filme mistura ação, suspense e drama em uma trama chocante, repleta de reviravoltas. Com o final inesperado do primeiro longa, fãs já querem saber se a produção ganhará uma sequência. Astros do longa e a equipe de produção já especulam sobre a possibilidade.

Antes de falar sobre a sequência de Justiça em Família, é importante lembrar do desfecho do primeiro longa. Em um dos plot twists mais chocantes dos últimos tempos, o longa revela que o personagem de Momoa morreu no início da trama.

Continua depois da publicidade

Rachel, a filha do personagem, assume a personalidade do pai como um alter-ego, algo que só é confirmado nos últimos momentos do longa – deixando fãs no mundo inteiro com o queixo caído.

O site TheCinemaHolic revelou tudo que os fãs podem esperar de uma possível sequência de Justiça em Família; confira abaixo.

Justiça em Família terá continuação?

Até o momento, nem os executivos da Netflix nem os produtores de Justiça em Família fizeram qualquer tipo de pronunciamento oficial sobre o desenvolvimento de uma sequência.

No entanto, o diretor Brian Andrew Mendoza já expressou seu desejo em produzir outro filme focado nos personagens de Justiça em Família, mesmo que não seja uma continuação direta.

Em uma entrevista a uma jornal local de Pittsburgh (onde o filme foi gravado), Mendoza afirmou que “voltaria na hora” para a cidade, caso a continuação recebesse o sinal verde da Netflix.

Isabela Merced, a intérprete da protagonista Rachel, também falou sobre o possível enredo da sequência em um papo com o mesmo jornal.

“Não acho que o sistema de saúde deve ser algo politizado. Na verdade, é o oposto do que deveria ser. Se você politizar uma coisa, pode ganhar dinheiro com ela. É uma situação complicada, mas acredito que se falássemos sobre isso na sequência, mais pessoas passariam a se importar com o problema”, comentou a atriz.

No final das contas, a audiência será a principal métrica para a Netflix autorizar a produção de uma sequência.

Filmes lançados como histórias individuais, como Bird Box (com Sandra Bullock) e Resgate (com Chris Hemsworth), ganharam o sinal verde para continuações. O motivo? Uma audiência enorme dos dois projetos.

Justiça em Família está fazendo sucesso na Netflix. Além de estar em primeiro lugar no Top 10 brasileiro, o filme figura entre os mais assistidos de catálogos internacionais.

Ou seja, fãs podem esperar por uma sequência de Justiça em Família, embora o projeto ainda deva demorar a ser lançado.

Caso seja encomendado pela Netflix, Justiça em Família 2 pode estrear na plataforma em meados de 2023.

Publicidade