Pistas

Justiça em Família: Netflix revela como cartaz entrega reviravolta

Plataforma fez publicação sobre como pôster indica o que acontece no longa com Jason Momoa

Alerta de spoilers

A Netflix revela que o cartaz internacional de Justiça em Família revela a reviravolta do filme com Jason Momoa. Na história, os espectadores descobrem que Ray está morto e é Rachel quem assume o plano de vingança.

No Twitter, a plataforma questionou “quando os fãs perceberam” que o cartaz entregava a reviravolta. A pista está no título e na frase que o acompanha.

O título original de Justiça em Família é Sweet Girl (Doce Garota). Com ele, está a frase, “Família luta unida”. Mas, ao juntar com a palavra Girl no cartaz, a frase pode ser lida como, “Família luta como uma garota”.

No final da ação da Netflix, é mostrado que Rachel está tendo um transtorno após a morte do pai e da mãe. Com isso, ela que começa a se vingar da farmacêutica, imaginando que é o próprio Ray.

Confira abaixo a publicação da Netflix que mostra como o cartaz entrega a reviravolta do filme.

Justiça em Família está na Netflix

Justiça em Família acompanha a história de Ray Cooper, um pai de família que vive uma verdadeira tragédia com a esposa e a filha pequena.

Após um titã da indústria farmacêutica retirar um remédio potencialmente milagroso do mercado, a esposa de Ray acaba morrendo de câncer.

O protagonista, então, jura vingança contra a empresa responsável pela terrível situação. Ray também tenta investigar os motivos para a companhia retirar um remédio tão importante das mãos de quem realmente precisa.

No entanto, a busca pela verdade e por respostas sobre a morte da esposa coloca Ray em uma jornada perigosa, que pode mudar para sempre sua vida e a vida da filha.

O que começa como uma busca por resposta e vingança se torna uma jornada contra o tempo, na qual Ray faz de tudo para proteger a única família que lhe resta: a jovem Rachel.

Além de Jason Momoa, o elenco tem ainda Isabela Merced. A direção é de Brian Mendoza.

Justiça em Família está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.