Larissa Manoela se emociona com sucesso de Diários de Intercâmbio

Atriz comemorou o lançamento do novo filme na Netflix

Publicado em 19/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diários de Intercâmbio estreou na Netflix e Larissa Manoela comemorou o sucesso do longa-metragem, que é o mais assistido da plataforma de streaming no Brasil.

Manoela foi ao Instagram comemorar esse sucesso e também o fato de Carrossel, novela na qual ela trabalhou, estar em segundo lugar no Top 10 da Netflix Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tô descabelada e com cara de choro. Eu não programei esse post. Eu abri a tela da minha TV na Netflix e confesso que a ficha demorou um pouco para cair. Lágrimas escorreram pelo meu rosto, gritei e meu coração se encheu de alegria, eu transbordei! De alegria, de emoção, de gratidão!”, começa a publicação da atriz.

“Faz pouco mais de 24h que Diários de Intercâmbio estreou. Ele já me traz tantas alegrias! Surpreendentemente ele está causando isso nas pessoas. Vocês que já assistiram, se identificaram, riram, se emocionaram… Isso estar acontecendo é graças a vocês e à todos os envolvidos que fizeram com que esse filme se tornasse possível. Gratidão”.

“E, pra ficar ainda melhor…DDI liderando o top 10 em 1º lugar e a novela que eu tive a honra de interpretar a Maria Joaquina em 2º nos mais vistos. Que dia! Assistam muito hoje, amanhã, nesse final de semana, com a família, sozinho… Diários de Intercâmbio! No mundo, só na Netflix”, concluiu Larrisa Manoela.

Veja a publicação original, abaixo.

Mais sobre Diários de Intercâmbio

Diários de Intercâmbio acompanha as aventuras de duas amigas, Bárbara e Taila. Como muitos jovens brasileiros, as estudantes sonham em passar um período fora do país.

As personagens da Netflix conseguem um intercâmbio em Nova York, nos Estados Unidos. Porém, nada deve sair como o planejado, com a surpresa de que a região é mais congelante do que o esperado.

As duas vão ir morar em casas separadas e vão descobrir como é morar fora do país. Além disso, o filme da Netflix promete romance para as personagens na plataforma de streaming.

Como mencionado, o filme da Netflix é estrelado por Larissa Manoela e Thati Lopes. As atrizes são Bárbara e Taila, as estudantes que deixam o Brasil para passar um período nos EUA.

O grande elenco da comédia tem ainda Bruno Montaleone, Maiara Walsh, Emanuelle Araújo, Marcos Oliveira, Tania Khalill, Flávia Garrafa, Tim Eliot, Kathy-Ann Hart, Ray Faiola, Valeria Silva e Davis James.

Bruno Montaleone, que também ganha destaque em Diários de Intercâmbio, aparece como Lucas. Ele é mais um brasileiro que está nos Estados Unidos. A direção é de Bruno Garotti, com roteiro de Sylvio Gonçalves.

Diários de Intercâmbio, com Larissa Manoela, está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio