Prévia

Leonardo DiCaprio entra em pânico em teaser de filme da Netflix

Exibição original foi na TV, mas vídeo de Don’t Look Up logo parou nas redes sociais

Don’t Look Up, comédia da Netflix estrelada por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence, ganhou um teaser na TV. O vídeo foi parar nas redes sociais e mostra o astro entrando em pânico.

Leonardo DiCaprio é um cientista que descobre que um meteoro está vindo para Terra. No banheiro, o personagem começa a surtar.

Depois, o teaser ainda mostra Jennifer Lawrence, que será a outra cientista. Os dois tentam convencer o governo de que o caso é grave.

Jonah Hill, que aparece no teaser da Netflix como membro do governo, faz piada com toda situação. Isso faz parte da premissa de Don’t Look Up, já que muitas pessoas não devem acreditar nos cientistas.

Confira abaixo o teaser que começou a ser compartilhado nas redes sociais.

Filme com Leonardo DiCaprio na Netflix

Além de Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio, o elenco do filme da Netflix traz mais nomes famosos. A cantora Ariana Grande e Chris Evans, o Capitão América da Marvel, também estão no longa.

Além deles, há ainda os nomes de Rob Morgan, Cate Blanchett, Jonah Hill, Himesh Patel, Timothée Chalamet, Kid Cudi, Matthew Perry e Tomer Sisley.

O filme tem a direção e o roteiro de Adam McKay. O diretor é conhecido por A Grande Aposta.

O filme, descrito como uma comédia, pretende acompanhar dois cientistas pouco conhecidos que precisam começar uma tour de imprensa para avisar a humanidade sobre um asteroide que está perto da Terra. A colisão pode acabar com a vida humana.

Don’t Look Up tem previsão ainda para 2021 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.