Polêmica

Lutadora processa atriz de X-Men por causa de filme da Netflix

Ferida está com estreia confirmada na plataforma, mas passa por situação nos bastidores

Ferida, filme com estreia marcada na Netflix, sofre um processo da lutadora do MMA Cat Zingano. A atleta move uma ação contra Halle Berry, conhecida por X-Men, por uma suposta promessa de papel no longa.

Lutando atualmente no Bellator, Cat Zingano afirma que abriu a agenda dela para Ferida. Com isso, deixou de participar de uma luta importante no UFC.

Como se sabe, o filme da Netflix é estrelado pela própria Halle Berry. A atriz de Tempestade, de X-Men, também está na direção do longa que envolve luta-livre.

O TMZ teve acesso aos documentos do processo. A atleta, que estava no UFC, teria se encontrado com Halle Berry em julho de 2019. Na ocasião, Cat Zingano teria sido descrita como “perfeita para o projeto”.

A atleta diz que a atriz de X-Men a avisou sobre as filmagens e pediu que a agenda ficasse livre. Halle Berry, inclusive, teria dito para Cat Zingano não fazer a grande luta pelo UFC, por motivos de segurança.

Atleta foi depois dispensada do UFC

Por recusar a grande luta, Cat Zingano afirma ter sido dispensada do UFC. Por esse mesmo motivo, a atriz de X-Men teria avisado que a lutadora não poderia estar em Ferida.

A atleta teria ouvido que o filme da Netflix só funcionaria com lutadores do UFC, principal organização de luta-livre da atualidade. Por isso, a lutadora move o processo contra Halle Berry.

Cat Zingano diz ter a carreira prejudicada por conta de Ferida e ainda cobra danos da atriz de X-Men. A atleta do Bellator comentou que a famosa cortou todos os contatos após a situação.

Halle Berry, até o momento, não se pronuncia.

Ferida (Bruised) conta a história da lutadora de MMA Jackie Justice. A personagem busca redenção no ringue, ao mesmo tempo que tenta conseguir a guarda do filho.

Ferida, que tem o título original de Bruised, estreia na Netflix em 24 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.