Mais do que você gosta.

Publicidade

Polêmica

Lutadora processa atriz de X-Men por causa de filme da Netflix

Ferida está com estreia confirmada na plataforma, mas passa por situação nos bastidores

Publicado por Bruno Tomé

17/08/2021 21:00

Ferida, filme com estreia marcada na Netflix, sofre um processo da lutadora do MMA Cat Zingano. A atleta move uma ação contra Halle Berry, conhecida por X-Men, por uma suposta promessa de papel no longa.

Lutando atualmente no Bellator, Cat Zingano afirma que abriu a agenda dela para Ferida. Com isso, deixou de participar de uma luta importante no UFC.

Continua depois da publicidade

Como se sabe, o filme da Netflix é estrelado pela própria Halle Berry. A atriz de Tempestade, de X-Men, também está na direção do longa que envolve luta-livre.

O TMZ teve acesso aos documentos do processo. A atleta, que estava no UFC, teria se encontrado com Halle Berry em julho de 2019. Na ocasião, Cat Zingano teria sido descrita como “perfeita para o projeto”.

A atleta diz que a atriz de X-Men a avisou sobre as filmagens e pediu que a agenda ficasse livre. Halle Berry, inclusive, teria dito para Cat Zingano não fazer a grande luta pelo UFC, por motivos de segurança.

Atleta foi depois dispensada do UFC

Por recusar a grande luta, Cat Zingano afirma ter sido dispensada do UFC. Por esse mesmo motivo, a atriz de X-Men teria avisado que a lutadora não poderia estar em Ferida.

A atleta teria ouvido que o filme da Netflix só funcionaria com lutadores do UFC, principal organização de luta-livre da atualidade. Por isso, a lutadora move o processo contra Halle Berry.

Cat Zingano diz ter a carreira prejudicada por conta de Ferida e ainda cobra danos da atriz de X-Men. A atleta do Bellator comentou que a famosa cortou todos os contatos após a situação.

Halle Berry, até o momento, não se pronuncia.

Ferida (Bruised) conta a história da lutadora de MMA Jackie Justice. A personagem busca redenção no ringue, ao mesmo tempo que tenta conseguir a guarda do filho.

Ferida, que tem o título original de Bruised, estreia na Netflix em 24 de novembro.

Publicidade