Rumor

Mais um ator de Cobra Kai pode virar importante personagem da DC

Além de Besouro Azul, a HBO Max estaria planejando um filme do Capuz Vermelho

Cobra Kai pode ser um centro de revelações para heróis, ao menos na DC. O The Hashtag Show afirma que Tanner Buchanan pode se tornar o Capuz Vermelho em filme para a HBO Max, logo após o colega dele na Netflix, Xolo Maridueña ser confirmado como Besouro Azul.

O site diz que o projeto, que ainda é mantido em segredo pela DC, tem um roteiro e procura por um diretor. O script seguiria a história clássica do Capuz Vermelho.

Nesse caso, atuando como um Robin do Batman, o personagem é morto pelo Coringa e ressurge como o Capuz Vermelho. Com isso, além do personagem do título, o longa da HBO Max pode ter o Batman, Coringa e ainda outros personagens importantes da DC.

O rumor afirma que a HBO Max tem três nomes para direção: Shaka King (Judas e o Messias Negro), Robert Machoian (God Bless The Child) e Rose Glass (Saint Maud). Para o papel principal, a DC teria o ator de Cobra Kai como o nome favorito.

Cobra Kai entrando na DC

Se o rumor for confirmado, Cobra Kai coloca dois dos principais nomes na DC. Tanner Buchanan e Xolo Maridueña interpretam Miguel e Robby no seriado de Karatê Kid, que possuem papéis protagonistas.

A DC e o ator de Cobra Kai não se pronunciam sobre esse rumor. Por enquanto, o que existe de confirmação é que Maridueña deve ser o Besouro Azul da DC.

Na DC Comics, Besouro Azul é o alter ego usado por três heróis diferentes, mas o filme se concentrará no adolescente mexicano-americano Jaime Reyes, o terceiro personagem a assumir o manto do Besouro Azul.

Os filmes mencionados da HBO Max não possuem uma previsão de estreia. Cobra Kai tem três temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.