Polêmica

Marido de atriz de 365 DNI fica com ciúmes de Michele Morrone

Bastidores de 365 Days 2 teriam ficado tensos e galã teria que ter se afastado de colega no longa da Netflix

Os bastidores de 365 DNI 2 (365 Days 2) estariam tensos. A mídia polonesa (via Jastrzabpost) afirma que o marido de Natasza Urbańska, a Anna do filme da Netflix, está com ciúmes de Michele Morrone, o Massimo.

A relação dos atores nos bastidores teria feito com que Janusz Józefowicz pedisse um afastamento entre os dois. Não apenas isso, o casamento da atriz de 365 DNI teria ficado instável por conta da polêmica.

O marido da intérprete de Anna é um coreógrafo e a personalidade dele também teria sido motivo dessa confusão. Sites polonesas descrevem o profissional como “irritante”.

Mesmo assim, Natasza Urbańska decidiu se afastar de Michele Morrone nos bastidores de 365 DNI 2. Sites descrevem que os dois apresentam “faíscas” quando estão juntos.

Mas, a atriz de Anna mudou de atitude por acreditar que “a família é mais importante”. A famosa de 365 DNI não quer acabar com um relacionamento de anos.

“Apesar da paixão evidente entre eles, os atores sentiram que as coisas estavam saindo do controle. Mas, eles não deixaram ela crescer e se tornar algo maior”, afirmam ainda os sites locais.

Anna, como pode ser lembrado, é a ex de Massimo na história. Por isso também havia essa aproximação dos famosos no set da produção polonesa.

Michele Morrone, grande astro de 365 DNI, não comentou as publicações. A atriz e o marido também não.

365 DNI 2 (365 Days 2) chega na Netflix

A trama do primeiro 365 DNI (365 Days) segue a jovem Laura, que está de férias na Itália. Porém, tudo sai errado e ela é sequestrada na Sicília.

Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 DNI (365 Days).

Na primeira continuação, Massimo e Laura voltam. Porém, tudo fica mais complicado por causa da família do mafioso e um homem misterioso que entrará na vida amorosa da protagonista.

Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka voltam como Massimo e Laura para 365 DNI 2. Enquanto isso, o elenco ainda terá Magdalena Lamparska e Otar Saralidze. A novidade é Simone Susinna como Nacho, o rival do protagonista.

A direção do filme original também retorna. Barbara Bialowąs e Tomasz Mandes ficam com a função.

365 DNI (365 Days), com o título Esse Dia, está na Netflix. 365 DNI 2 e a terceira sequência, já confirmada, têm previsão para 2022.

Ao mesmo tempo, dois livros de 365 DNI estão disponíveis no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.