Oficial

Marido de Scarlett Johansson fará reboot de As Tartarugas Ninja

Colin Jost está trabalhando no roteiro do novo filme em parceria com seu irmão

De acordo com o Deadline, a Paramount encomendou um roteiro para um reboot de As Tartarugas Ninja de Colin e Casey Jost. Colin Jost, é claro, é mais conhecido por seu papel como roteirista principal no Saturday Night Live e é o marido da estrela Scarlett Johansson, famosa por ter dado vida à Viúva Negra na Marvel.

Não está claro se este reboot é separado do projeto que o produtor Seth Rogen vem desenvolvendo. No entanto, tudo indica que se trata mesmo de um novo projeto, tendo em vista que deve ser em live-action (enquanto o filme de Rogen é uma animação).

O novo filme ainda contará com o envolvimento de Michael Bay, que produziu os dois filmes anteriores em live-action de As Tartarugas Ninja. Ambos os filmes foram massacrados pela crítica, embora o primeiro ainda tenha obtido uma arrecadação satisfatória.

Mais sobre a franquia As Tartarugas Ninja

As Tartarugas Ninja são um quarteto de super-heróis fictícios de irmãos tartarugas antropomórficas, treinados na antiga arte de ninjas ninjitsu, que aparecem em uma franquia autointitulada que consiste em histórias em quadrinhos, séries, filmes, e outros produtos associados.

Os personagens foram criados em 1984 por Peter Laird e Kevin Eastman, que batizaram as quatro tartarugas em homenagem a artistas da Renascença italiana e desenvolveram as aventuras dos personagens em quadrinhos publicados pela Mirage Studios.

Em suas histórias, as tartarugas foram treinadas na arte marcial japonesa de ninjutsu por seu pai adotivo Splinter, um sensei rato antropomórfico.

De sua casa nos esgotos da cidade de Nova York, eles lutam contra criminosos mesquinhos, senhores do mal, criaturas mutantes e invasores alienígenas enquanto tentam permanecer escondidos da sociedade. Durante o auge da popularidade da franquia no final dos anos 1980 e no início dos anos 1990, ela ganhou fama e sucesso mundial.

Ainda não há previsão de lançamento para o novo reboot de As Tartarugas Ninja.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.