Semelhanças

Marvel enfim consegue ter uma versão própria do Superman no MCU

Personagem de Eternos demonstra poderes parecidos com os do Homem de Aço

O novo trailer de Eternos revela Ikaris de Richard Madden em ação, e seus poderes o tornam a versão do MCU do Superman. No trailer, Ikaris é visto usando seus poderes contra os monstros rivais dos Eternos conhecidos como os Deviantes, todos trazendo o Homem de Aço da DC à mente.

Embora existam outros equivalentes do Superman na Marvel Comics, parece que Ikaris será o primeiro “Superman” do MCU, embora ele tenha alguns poderes diferentes que o distinguem também.

No trailer, Ikaris é visto voando, lutando com superforça e usando rajadas de visão de calor cósmico para lutar contra vários Deviantes, todos os quais são poderes clássicos usados ​​pelo Superman da DC.

Até agora, isso faz do personagem interpretado por Richard Madden o primeiro equivalente real do Superman no MCU, apesar de outros heróis da Marvel Comics, como Sentinela ou Hipérion, serem versões sólidas do Homem de Aço também (via Screen Rant).

Nos quadrinhos, Ikaris é um dos membros mais fortes dos Eternos, capaz de lutar cara a cara com gente como o próprio Thanos, ao mesmo tempo que possui algumas habilidades mais exclusivas, como habilidades mentais de nível inferior, como telepatia e telecinesia (embora ainda não se saiba se a versão do MCU do personagem também compartilhará esses outros poderes).

Mais sobre Eternos

Eternos é um futuro filme de super-heróis baseado nos personagens da Marvel Comics de mesmo nome. Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, é parte do MCU.

O filme foi dirigido por Chloé Zhao, que escreveu o roteiro com Patrick Burleigh, Ryan Firpo e Kaz Firpo. É estrelado por um elenco que inclui Gemma Chan, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Don Lee, Harish Patel, Kit Harington, Salma Hayek e Angelina Jolie.

No filme, os Eternos, uma raça alienígena imortal, emergem de seu esconderijo após milhares de anos para proteger a Terra de suas contrapartes do mal, os Deviantes.

Eternos, da Marvel, estreia em 5 de novembro.

Clique aqui para assinar o Disney+ e conferir as produções da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.