Revelação

Massimo e rival de 365 DNI 2 existem na vida real

Criadora da história fez revelação sobre personagens que também se enfrentam em filme da Netflix

A autora de 365 DNI (365 Days), Blanka Lipinska, revela ao Metro do Reino Unido que Massimo, o mafioso da história, e Nacho existem na vida real. Os personagens se enfrentam na Netflix na adaptação de 365 DNI 2.

Na conversa, a autora conta que todos personagens de 365 DNI são baseadas em pessoas que ela conheceu. Massimo e Nacho, que vivem dois criminosos rivais na trilogia, fizeram parte da vida de Lipinska.

A criadora da história que vira filmes na Netflix não dá a identidade dos homens. Mas, garante que o Nacho da vida real vive na Espanha, enquanto o Massimo verdadeiro mora na Sicília, na Itália.

“O cara que eu me inspirei para criar Nacho mora nas Ilhas Canárias – ele me ensinou a surfar. Existe também um Massimo da vida real, que está na Sicília”, destaca a autora.

Agora, só o tempo dirá se os homens que inspiram Nacho e Massimo se revelarão para o mundo.

365 DNI 2 (365 Days 2) chega na Netflix

A trama do primeiro 365 DNI (365 Days) segue a jovem Laura, que está de férias na Itália. Porém, tudo sai errado e ela é sequestrada na Sicília.

Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 DNI (365 Days).

Na primeira continuação, Massimo e Laura voltam. Porém, tudo fica mais complicado por causa da família do mafioso e um homem misterioso que entrará na vida amorosa da protagonista.

Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka voltam como Massimo e Laura para 365 DNI 2. Enquanto isso, o elenco ainda terá Magdalena Lamparska e Otar Saralidze. A novidade é Simone Susinna como Nacho, o rival do protagonista.

A direção do filme original também retorna. Barbara Bialowąs e Tomasz Mandes ficam com a função.

365 DNI (365 Days) está na Netflix. 365 DNI 2 e a terceira sequência, já confirmada, têm previsão para 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.