Sucesso

Mesmo dividindo o público, filme de terror da Netflix é aclamado pela crítica

Céu Vermelho-Sangue promete se tornar um dos longas marcantes da plataforma

Céu Vermelho-Sangue divide o público na Netflix. Mas, o terror alemão prova ser um sucesso da crítica, permanecendo com 84% de aprovação dos especialistas no Rotten Tomatoes.

Não é apenas isso, análises separadas de veículos provam como o filme da Netflix se torna bem-sucedido nesse segmento. Por mais que tenha uma recepção morna com o público, o terror ainda tem tudo para se tornar uma produção marcante da plataforma.

“O filme nunca esquece o laço mãe/filho que coloca fogo no drama, permitindo que toda ação e carnificina seja informada pelo sentimento maternal de proteção”, afirma a crítica do IGN, por exemplo.

“O diretor Peter Thorwarth preenche a tela com o perturbador enquanto traz algumas surpresas, como um delírio absurdo e até momentos tocantes. É diversão garantida”, destaca ainda o Mercury News.

Já no consenso do próprio Rotten Tomatoes, o site destaca que o filme da Netflix se torna uma boa opção para os entusiastas de histórias de vampiros. De fato, esse parece ser o grande trunfo de Céu Vermelho-Sangue.

Isso pode ter levado a uma divisão do público, que por hora dá aprovação de 57% para o terror da Netflix no Rotten Tomatoes.

A história de Céu Vermelho-Sangue na Netflix

O filme da Netflix é mais uma prova que a Netflix busca investir em variados gêneros para compor o seu catálogo, contando com obras de terror, suspense, comédia, ação e mais.

“Depois que um grupo de terroristas sequestra um avião, uma mulher com uma doença misteriosa precisa revelar um segredo terrível para proteger o filho”, diz a sinopse oficial do filme.

A direção de Céu Vermelho-Sangue é de Peter Thorwarth, que assina o roteiro junto de Stefan Holtz. Thorwarth é mais conhecido por ter escrito A Onda.

O elenco do filme da Netflix conta com Graham McTavish, Dominic Purcell, Peri Baumeister, Roland Møller e Rebecca Dyson-Smith.

Céu Vermelho-Sangue pode ser conferido na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.