Mais do que você gosta.

Publicidade

Deixou escapar

Michael Keaton pode ter revelado spoiler de The Flash

Ator parece ter confirmado rumores recentes sobre o longa

Publicado por Victor Carvalho

11/08/2021 17:50

Michael Keaton revelou que The Flash é algo parecido com sua comédia dos anos 1990, Eu, Minha Mulher e Minhas Cópias. Curiosamente, esse detalhe pode acabar sendo um grande spoiler do próximo longa.

Em uma nova entrevista, o ator de Batman estava contando sobre como os fãs de todo o mundo ainda parecem ter carinho por Eu, Minha Mulher e Minhas Cópias, quando ele repentinamente mudou de assunto, comparando o antigo filme a The Flash.

Continua depois da publicidade

Eu, Minha Mulher e Minhas Cópias mostrou Michael Keaton interpretando um trabalhador da construção civil e pai que foi clonado por um cientista para ajudar a atender a todas as necessidades de sua vida sobrecarregada – apenas para que o experimento saísse do controle.

“Não quero revelar muito, mas acabei de fazer The Flash e há uma semelhança em como ele tem que lutar contra si mesmo e consigo mesmo”, disse Keaton ao aparecer no Jake’s Takes.

Possível spoiler

“E estávamos conversando sobre a dificuldade de fazer Eu, Minha Mulher e Minhas Cópias e o desafio.”

O spoiler aqui é que Michael Keaton basicamente parece ter confirmado os rumores recentes de que Flash (Ezra Miller) lutará contra uma versão dele mesmo no longa. Segundo esses boatos, o grande vilão de The Flash é uma versão sombria do próprio Barry Allen.

Os rumores nunca foram confirmados por ninguém envolvido na produção da DC. Mas agora, Michael Keaton parece ter acabado com o mistério.

The Flash estreia em 4 de novembro de 2022.

Publicidade