Publicidade

Insano

Missão Impossível 8 terá as cenas mais perigosas de Tom Cruise

Astro é conhecido por evitar dublês e efeitos especiais em suas cenas de ação

Publicado por Victor Carvalho

26/08/2021 18:59

Durante a CinemaCon, foram divulgados alguns detalhes de Missão: Impossível 7, principalmente sobre as arriscadas cenas de ação executadas por Tom Cruise. Mas não se impressione ainda: cenas mais perigosas virão em Missão: Impossível 8.

Como já abordamos em outra matéria (clique aqui para conferir), um vídeo mostrado no evento revelou partes da gravação de uma cena insana de Missão: Impossível 7 na qual Tom Cruise pula de um penhasco com uma moto (sem dublês ou efeitos especiais).

Esse vídeo terminou com o diretor Christopher McQuarrie dizendo que, apesar de Cruise claramente ter arriscado sua vida nessa gravação, ele não ficou tão preocupado.

Arriscadas cenas de ação

Isto porque, segundo ele (via Hollywood Reporter): “O que me assusta mais é o que temos planejado para Missão: Impossível 8.”

A ideia era que Missão: Impossível 7 e Missão: Impossível 8 fossem gravados ao mesmo tempo. No entanto, a pandemia atrapalhou esses planos.

Missão: Impossível 7, com Tom Cruise, estreia em 26 de maio de 2022. Já Missão: Impossível 8 chega em 6 de julho de 2023.

Publicidade