Vem aí

My Hero Academia terá filme live-action e encontra diretor

A adaptação de Hollywood está em desenvolvimento há algum tempo

Shinsuke Sato, o diretor por trás do filme de sucesso japonês Kingdom e sua vindoura sequência, está definido para fazer sua estreia no cinema de Hollywood com My Hero Academia, a adaptação em live-action da Legendary da popular franquia japonesa de mangá criada por Kohei Horikoshi, de acordo com o Deadline.

O mangá, publicado pela primeira vez em 2014, centra-se em Izuku Midoriya, que sonha em ser um herói em um mundo onde 80% da população da Terra manifesta um superpoder.

Izuku nasceu sem superpoderes, mas depois de um encontro casual com All Might, o maior herói que o mundo já conheceu, ele desafia as probabilidades e se inscreve na academia de super-heróis U.A, onde encontrará desafios que exigem que arrisque tudo para provar a si mesmo.

Popular franquia japonesa

A adaptação da saga em anime da Bones Inc. & Toho Animation é popular no mundo todo e atualmente está em sua quinta temporada.

A franquia também já deu origem a alguns longas animados, como My Hero Academia: Dois Heróis, My Hero Academia: O Filme – Ascensão dos Heróis e My Hero Academia: World Heroes Mission, este último mais recente.

Ainda não há previsão de estreia para a adaptação em live-action de My Hero Academia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.