Mais do que você gosta.

Publicidade

Desafiador

Não é Adão Negro: Dwayne Johnson revela papel mais exigente fisicamente

Ator não teve vida fácil ao se preparar para esse personagem

Publicado por Victor Carvalho

16/08/2021 22:00

Astro de Adão Negro, Dwayne Johnson admitiu que um único papel o deixou esgotado de várias maneiras, ao ponto em que foi o mais intenso que ele já interpretou. O ator acabou revelando seu papel mais desafiador durante uma sessão de perguntas e respostas no Reddit (via The Things).

Seu papel mais cansativo foi como Hércules. Dwayne Johnson admitiu que sabia que seria difícil antes de assinar o contrato, mas estava totalmente comprometido com o papel.

Continua depois da publicidade

Não apenas o ator teve que passar seis meses em “treinamento pesado, preparação e dieta”, mas também teve que participar de “treinamento de carruagem, espada e combate”. Se isso não bastasse, o astro também teve que “manter aquela aparência”, uma vez que conseguiu a forma física ideal para o filme, por cinco meses inteiros.

Papel desafiador

O pior é que Dwayne Johnson também sofreu uma lesão enquanto se preparava para se tornar Hércules. Ele explicou que dois tendões rompidos (em sua região pélvica) causaram três lacerações de hérnia, o que lhe causou uma dor imensa.

Sem mencionar que Dwayne Johnson também se manteve comprometido com sua rotina de exercícios pesados ​​e plano de dieta enquanto estava no exterior filmando o filme (em Budapeste).

No entanto, Dwayne Johnson não se arrepende de nada, concluindo: “Eu faria de novo. A única coisa que eu mudaria? Comeria alguma besteira por semana ou algo assim.”

Hércules, com Dwayne Johnson, pode ser assistido agora pelo Amazon Prime Video. O ator retorna ao cinema em Adão Negro, que estreia em 29 de julho de 2022.

Publicidade