Remake de clássico

Netflix lança comédia romântica com ator de Cobra Kai

Tanner Buchanan e a tiktoker Addison Rae comandam o elenco de Ele é Demais

Pretendo atingir ao mesmo tempo a nostalgia dos fãs de filmes clássicos e conquistar uma audiência mais moderna, a Netflix se prepara para o lançamento da comédia romântica Ele é Demais. O longa é um remake de Ela é Demais, que estreou em 1999, mas com os gêneros trocados do casal principal. Tanner Buchanan, o Robby de Cobra Kai, interpreta o protagonista Cameron.

Mesmo antes de estrear, Ele é Demais se envolveu em uma grande polêmica. Em dezembro de 2020, as filmagens do longa aconteceram na Union Station em Los Angeles. A prefeitura da cidade foi bastante criticada por autorizar o fechamento de um posto de testes de Covid-19 para acomodar a equipe de produção.

A decisão, com a repercussão negativa, acabou sendo revertida. O resultado das gravações pode ser visto nas cenas de Ele é Demais, já que um momento importante do longa é ambientado na estação de trem.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama e o elenco de Ele é Demais na Netflix.

Conheça Ele é Demais na Netflix

A trama de Ele é Demais é basicamente idêntica à de Ela é Demais, o longa original lançado em 1999. A principal diferença é a troca de gêneros dos protagonistas e a modificação de alguns aspectos do enredo para a inclusão de elementos mais modernos.

Em Ela é Demais, o protagonista Zack Siler aposta que pode transformar qualquer aluna de sua escola na garota mais popular do colégio. O longa é uma adaptação moderna da peça Pigmalião, de George Bernard Shaw, e do clássico longa My Fair Lady, de George Cukor.

Ele é Demais conta, essencialmente, a mesma história. No entanto, o longa pode apresentar um final diferente do primeiro filme, trazendo uma lição mais moderna para a história.

“A influencer Padgett Sawyer aceita um desafio para transformar o garoto menos popular da escola – Cameron Kweller – no Rei do Baile, em uma tentativa de se vingar após ser humilhada pelo ex-namorado”, afirma a sinopse da produção.

Um dos maiores atrativos de Ele é Demais, principalmente para o público adolescente, é a presença de influenciadores digitais e TikTokers no elenco.

Como já citamos, Tanner Buchanan (Cobra Kai) interpreta o co-protagonista Cameron Kweller, um jovem desajustado que se veste mal e sofre bullying dos colegas – mas que tem o potencial de se tornar um verdadeiro galã.

A influencer, dançarina e TikToker Addison Rae interpreta Padgett Sawyer, uma jovem que esconde seu coração mole por trás de uma fachada popular.

O elenco de Ele é Demais, na Netflix, conta também com Madison Pettis (Cory na Casa Branca), Rachael Leigh Cook (Final Fantasy), Peyton Meyer (Girl Meets World), Myra Molloy (Rising Star), Isabella Crovetti (Vampirina), Andrew Matarazzo (Teen Wolf) e Brian Torres (banda Alliage), além da participação especial de Kourtney Kardashian.

Ele é Demais estreia na Netflix em 27 de agosto; veja abaixo o trailer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.