Adição de catálogo

Netflix lança nojento filme de terror

O horror espacial é o destaque nesse elogiado longa russo

Estranho Passageiro – Sputnik é o novo filme de terror do catálogo da Netflix. Lançado nos cinemas brasileiros no começo de 2021 e só agora disponibilizado pelo serviço de streaming, este longa chama a atenção por ser bastante nojento, mas há muito mais nele.

A premissa é simples. Na trama, um cosmonauta soviético volta à Terra após um acidente espacial, mas algo bizarro vem com ele.

Filmes nesse estilo já foram lançados aos montes em Hollywood. Mas o curioso é que Estranho Passageiro – Sputnik é uma produção russa.

Embora o cinema russo nem sempre seja tão valorizado no resto do mundo, Estranho Passageiro – Sputnik recebeu críticas bastante positivas.

Especialistas elogiaram seu eficiente terror espacial e sua trama bastante direta, embora carregada de alguns clichês.

No geral, Estranho Passageiro – Sputnik é uma adição bastante interessante ao catálogo da Netflix. É bem possível que o longa ganhe destaque em audiência dentro da plataforma, embora não seja uma produção original da mesma.

Mais sobre Estranho Passageiro – Sputnik

Estranho Passageiro – Sputnik é um filme russo de terror e ficção científica dirigido por Egor Abramenko em sua estreia como diretor.

É estrelado por Oksana Akinshina como uma jovem médica que é recrutada pelos militares para avaliar um cosmonauta que sobreviveu a um misterioso acidente espacial e voltou à Terra com um organismo perigoso vivendo dentro dele.

Ao lado de Akinshina, o elenco do filme inclui Pyotr Fyodorov e Fyodor Bondarchuk.

No Brasil, Estranho Passageiro – Sputnik está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.