Lançamento

Netflix lança perturbador terror com atriz de Crepúsculo

Mudança Mortal (Aftermath) é distribuído pela plataforma e promete ser um novo sucesso do gênero

Mudança Mortal (Aftermath) é o novo perturbador terror da Netflix. Com Shawn Ashmore, de X-Men, e Ashley Greene, de Crepúsculo, o filme está disponível.

O serviço não é a produtora original do terror, mas tem o contrato de distribuição. O filme foi negociado ainda em 2019 e dois anos depois chega no streaming.

Na trama, os atores de Crepúsculo e X-Men interpretam um jovem casal. Eles realizam um antigo sonho e compram a casa que consideram perfeita para eles.

Porém, assim que se mudam para o local, percebem estranhas ocorrências. No filme da Netflix, os personagens devem descobrir que essa casa dos sonhos esconde segredos assustadores.

Mudança Mortal chama atenção pela direção. Peter Winther, que trabalhou em filmes como O Patriota e Independence Day, assume a cadeira nesse perturbador terror da Netflix.

O elenco do terror na Netflix

Os atores de Crepúsculo e X-Men interagem com um interessante elenco. Estão também em Mudança Mortal (Aftermath), Sharif Atkins (ER), Britt Baron (GLOW), Diana Hopper (Goliath), Ross McCall (Crimes do Colarinho Branco), Susan Walters (The Vampire Diaries) e Travis Coles (David Makes Man).

Além de Mudança, Shawn Ashmore também está em outra produção da Netflix. O ator pode ser visto na série Locke & Key.

A plataforma de streaming vem também ganhando espaço com filmes do gênero. Ainda em 2021, o serviço chamou atenção para o terror com longas como Vozes e Vultos.

Trailer de Mudança Mortal

A Netflix ainda não disponibilizou nas redes sociais um trailer de Mudança Mortal (Aftermath). Mas, uma prévia pode ser vista na página do perturbador terror dentro da plataforma de streaming.

O trailer mostra que a personagem da atriz de Crepúsculo está vivendo um momento conturbado no casamento. A sugestão da mudança parte de uma psicóloga.

A prévia que está na Netflix ainda mostra os primeiros sinais de que algo estranho acontece na nova casa. Além de mensagens no espelho e marcas nas paredes, o carro do casal é incendiado.

Mudança Mortal (Aftermath) pode ser visto na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.