Netflix lança terror macabro que é aclamado pela crítica

Raízes Macabras mistura bruxaria, demônios e exorcismo em trama assustadora

Publicado em 23/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você gosta de filmes de terror, a Netflix é uma ótima opção para assistir aos lançamentos mais promissores do gênero, além de conferir o estilo de diversos países. A plataforma se prepara para o lançamento da produção mexicana Raízes Macabras, que tem tudo para conquistar os fãs com sua história sobrenatural, marcada por bruxas e criaturas da noite.

O longa já ganhou o coração da crítica especializada, atingindo a impressionante marca de 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos aspectos mais elogiados de Raízes Macabras é a maneira que o filme mistura os elementos mais icônicos do terror, produzindo uma história abrangente e repleta de reviravoltas.

Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, elenco e recepção crítica de Raízes Macabras na Netflix.

A trama e elenco de Raízes Macabras

Raízes Macabras mistura bruxaria, exorcismo, fantasmas e demônios em uma história impressionante, que tem o potencial para deixar os assinantes brasileiros da Netflix de cabelo em pé.

O longa acompanha a história de Cristina, uma jornalista de origem mexicana que retorna ao lar ancestral de sua família, na região de Veracruz.

A protagonista retorna ao antigo país para investigar uma história envolvendo bruxaria e curas milagrosas.

No entanto, ao chegar no local, Cristina acaba sequestrada por um grupo de moradores – que acredita que a jovem é o Diabo encarnado.

Cristina, então, é forçada a lidar com a superstição do povo e confrontar verdades desconfortáveis sobre seu próprio passado.

O elenco de Raízes Macabras conta com Brigitte Kali Canales, Andrea Cortés, Julia Vera, Sal Lopez, AJ Bowen, Weston Meredith, Julian Lerman, Elizabeth Phoenix Caro e Michelle Jubilee González.

A recepção crítica de Raízes Macabras

Raízes Macabras conquistou a crítica especializada e fez o maior sucesso em festivais internacionais de cinema.

Como já foi citado, a aprovação crítica do longa no Rotten Tomatoes alcançou a nota máxima de 100%, com base em 15 resenhas.

“Parte possessão, parte bruxa e parte confissão, Raízes Macabras é um ótimo filme de terror”, afirma a crítica do site Rue Morgue.

A maneira como o longa fez uso de efeitos especiais e práticos também foi bastante elogiada pela crítica especializada.

Raízes Macabras traz uma história muito realista, o que o torna ainda mais assustador. Adorei a maneira que os efeitos foram usados no longa. Sem muito exagero”, comentou a crítica do site Heaven of Horror.

Raízes Macabras estreia na Netflix em 25 de agosto (quarta-feira). Confira abaixo o trailer do longa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio