Desistiu

Netflix perde filme de Jennifer Lawrence para rival no streaming

Disputado longa-metragem deve ficar com o Apple TV+

A Apple está em uma grande guerra de lances para garantir o próximo filme de Jennifer Lawrence. Especialistas apontam que o longa deve ficar mesmo com o Apple TV+, até porque a maior rival, Netflix, já desistiu do projeto.

De acordo com o Deadline, a Apple deve prevalecer em uma grande guerra de lances para adquirir o novo projeto de Jennifer Lawrence, um filme biográfico sobre Sue Mengers.

Mengers foi uma agente de talentos para as estrelas da geração da “Nova Hollywood” durante as décadas de 1960, 1970 e início de 1980.

Provável nova aquisição do Apple TV+

Ela foi lembrada como extraordinária, espirituosa e quase tão famosa quanto alguns de seus clientes. Bette Midler anteriormente trouxe Mengers à vida em uma peça de teatro.

A Netflix estava anteriormente interessada no projeto, mas já abandonou a guerra de lances. O cineasta italiano Paolo Sorrentino, que criou e dirigiu The Young Pope para a HBO, vai dirigir.

Ainda não há previsão de estreia para o filme biográfico sobre Sue Mengers, com Jennifer Lawrence, que deve ser lançado no Apple TV+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.