Esse promete

Netflix revela imagem de atriz da Marvel em novo filme de suspense

Florence Pugh estrela novo filme de Sebastián Lelio, de Uma Mulher Fantástica

As filmagens do novo filme da Netflix, The Wonder, estrelado por Florence Pugh, começaram na Irlanda. A atriz é mais conhecida por seus trabalhos em Midsommar e Viúva Negra, da Marvel.

O chileno Sebastián Lelio (Uma Mulher Fantástica) dirige o filme, que adapta o livro de Emma Donoghue, que, por sua vez, escreveu o ganhador do Oscar O Quarto de Jack.

The Wonder se passa na Irlanda, em aproximadamente 1862. A obra acompanha Anna O’Donnell, de 11 anos, que para de comer, mas miraculosamente permanece viva e bem. A enfermeira inglesa, Lib Wright (Florence Pugh) é levada até a vila para observar esse caso.

Com o tempo, turistas e peregrinos vão até o local para testemunharem a garota que, supostamente, sobreviveu sem comida por meses.

Veja a primeira imagem do longa-metragem, abaixo.

The Wonder na Netflix

O roteiro é assinado por Emma Donoghue, Sebastián Lelio e Alice Birch, que escreveu Lady Macbeth, um dos filmes que lançou a carreira da atriz da Marvel.

O elenco de The Wonder inclui Tom Burke, Niamh Algar, Elaine Cassidy, Kíla Lord Cassidy, Toby Jones, Dermot Crowley, Brían F. O’Byrne e Ciaran Hinds.

Atualmente, Florence Pugh pode ser vista em Viúva Negra, da Marvel, disponível nos cinemas e no Disney+. Ela também terminou de gravar o segundo filme de Olivia Wilde, Don’t Worry Darling.

The Wonder está previsto para estrear em 2022 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.