Muitos lançamentos

Netflix revela quando filmes de The Rock e Leonardo DiCaprio chegam

Alerta Vermelho, Não Olhe Para Cima e muitos outros aguardados filmes

A Netflix surpreendeu os fãs com um longo fio no Twitter, revelando os filmes estreantes na plataforma até o mês de dezembro, incluindo longas-metragens com The Rock e Leonardo DiCaprio.

Os lançamentos começam já em setembro com obras como Quanto Vale?, com Michael Keaton, e My Little Pony: Nova Geração.

Outros destaques são Exército de Ladrões: Invasão da Europa, prelúdio de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, Vingança e Castigo, com Idris Elba e Jonathan Majors.

Sem falar, é claro, de Alerta Vermelho, com Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds, além de Não Olhe Para Cima, estrelado por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence.

Veja a lista de estreias, abaixo.

Filme com Leonardo DiCaprio na Netflix

Além de Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio, o elenco de Não Olhe Para Cima traz mais nomes famosos. A cantora Ariana Grande e Chris Evans, o Capitão América da Marvel, também estão no longa.

Além deles, há ainda os nomes de Rob Morgan, Cate Blanchett, Jonah Hill, Himesh Patel, Timothée Chalamet, Kid Cudi, Matthew Perry e Tomer Sisley.

O filme tem a direção e o roteiro de Adam McKay. O diretor é conhecido por A Grande Aposta.

O filme, descrito como uma comédia, pretende acompanhar dois cientistas pouco conhecidos que precisam começar uma tour de imprensa para avisar a humanidade sobre um asteroide que está perto da Terra. A colisão pode acabar com a vida humana.

Não Olhe Para Cima chega em 24 de dezembro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.