Netflix tem filme de suspense que é um dos mais complexos

A trama intrigante de Fratura, com Sam Worthington e Lily Rabe

Publicado em 2/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Buscando se manter na dianteira do concorrido mercado das plataformas de streaming, a Netflix se esforça para lançar filmes e séries de qualidade a cada semana, conquistando o público com projetos interessantes em diversos gêneros, da comédia ao terror, passando por suspense e ação.

Recentemente, a plataforma disponibilizou em seu catálogo um intrigante filme de suspense, famoso por seu final extremamente complexo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você conhece o filme Fratura? Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre o longa: sua trama, elenco e estreia – tudo sem revelar o complexo desfecho da produção.

Confira abaixo

A trama de Fratura

Lançado originalmente em 2019, Fratura é um thriller psicológico dirigido por Brad Anderson (Chamada de Emergência) a partir de um roteiro de Alan B. McElroy (Spawn).

O longa fez sua estreia na Fantastic Fest em setembro de 2019, sendo disponibilizado pela Netflix em outubro do mesmo ano.

Fãs brasileiros da plataforma descobriram o longa recentemente, e já estão intrigados com seu incrível desfecho.

“Após sua mulher e filha machucadas desaparecerem da sala de emergência, um pai de família se convence que o hospital esconde algum segredo”, afirma a sinopse oficial de Fratura.

Mas afinal de contas, qual é o segredo do hospital? O que aconteceu com a esposa e filha do protagonista Ray Monroe? Por que as duas desapareceram após serem hospitalizadas por um simples acidente?

Todas essas perguntas são respondidas no final do filme – que garante deixar todos os espectadores chocados e de boca aberta.

O elenco de Fratura

O elenco de Fratura é encabeçado por Sam Worthington, famoso por interpretar o protagonista da franquia Avatar, de James Cameron. O astro vive Ray Monroe, um simples pai de família que se vê confrontado com o sumiço da esposa e filha.

Joanne Monroe, a esposa de Ray, é interpretada por Lily Rabe. A atriz é conhecida principalmente por interpretar diversos personagens diferentes na antologia American Horror Story.

A atriz mirim Lucy Capri (Era Uma Vez um Sonho) vive Peri, a filha pequena do casal.

O elenco de Fratura é completado por Adjoa Andoh (a Lady Danbury de Bridgerton) e Stephen Tobolowsky (Glee) respectivamente como a Dra. Isaacs e o Dr. Berthram, dois médicos do hospital onde a história se desenvolve.

A recepção crítica de Fratura

Fratura foi bem recebido pela crítica especializada, e conta até hoje com 59% de aprovação no Rotten Tomatoes, com base em 29 críticas.

“Liderado por uma performance sólida de Sam Worthington, Fratura é um mistério divertido e interessante, com emoções e reviravoltas suficientes para compensar uma história já conhecida”, afirma o consenso crítico do site.

Fratura está disponível na Netflix. Vale a pena assistir ao filme sem conferir antes o trailer. Dessa forma, o impacto do surpreendente final fica ainda maior.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio