Netflix tem filme para quem ama Teen Wolf

Plataforma tem Amor e Monstros, aventura apocalíptica com Dylan O'Brien

Publicado em 8/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Exibida entre 2011 e 2017, Teen Wolf foi uma das séries mais bem sucedidas da Netflix, trazendo uma interessante trama repleta de criaturas sobrenaturais, baseada no filme homônimo de 1985. A série foi protagonizada por Tyler Posey e Dylan O’Brien – que está atualmente em cartaz na Netflix em um filme bastante interessante.

Trata-se do filme Amor e Monstros, já disponível. O filme é uma mistura de aventura, romance e muitas criaturas monstruosas em uma trama repleta de efeitos especiais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme estreou nos Estados Unidos em outubro de 2020, e já conquistou muitos fãs no país – tanto pelo carisma de Dylan O’Brien quanto pela trama do longa.

Confira abaixo tudo sobre a trama e a recepção de Amor e Monstros.

A trama de Amor e Monstros

Amor e Monstros pode ser descrito como “uma monstruosa aventura pós-apocalíptica”, que traz momentos de aventura, ação, terror e comédia. O filme, de acordo com seu próprio título, apresenta também uma grande história de amor.

O longa acompanha a história do protagonista Joel Dawson – interpretado por Dylan O’Brien – um dos sobreviventes do Monstropocalipse, um evento catastrófico que permitiu que criaturas gigantes tomassem o controle do planeta Terra.

Após conseguir se comunicar com Aimee – sua namorada do ensino médio – por meio de um rádio à distância, Joel decide embarcar em uma viagem extremamente perigosa para encontrá-la novamente.

O problema é que agora Aimee vive em uma colônia na costa dos Estados Unidos, e Joel se estabelece a mais de 120 quilômetros em uma comunidade subterrânea.

Sem nada a perder, o protagonista decide se aventurar no mundo da superfície – enfrentando monstros terríveis para reencontrar a namorada.

O elenco de Amor e Monstros

O elenco de Amor e Monstros é encabeçado por Dylan O’Brien, mais conhecido por interpretar Stilles em Teen Wolf.

Aimee, a namorada do protagonista Joel, é vivida por Jessica Henwick. A atriz é famosa por interpretar a personagem da Marvel Colleen Wing nas séries Punho de Ferro, Defensores e Luke Cage, além de viver Nymeria Sand em Game of Thrones.

Michael Rooker, o Yondu de Guardiões da Galáxia foi escolhido para o papel de Clyde Dutton, um especialista em sobrevivência.

Dan Ewing, mais conhecido por performances no teatro e na TV australiana, vive Cap, e Ellen Hollman (Spartacus) interpreta Dana, uma ajudante de Cap.

A opinião dos críticos

Além de conquistar o público com sua trama interessante e original, Amor e Monstros se estabeleceu como um verdadeiro sucesso crítico.

Com 92 resenhas publicadas, o filme atingiu o impressionante nível de 93% de aprovação no Rotten Tomatoes.

“Liderado por uma performance charmosa de Dylan O’Brien, Amor e Monstros oferece um olhar sobre o apocalipse e traz impressionantes valores emocionais para uma aventura repleta de ação”, afirma o consenso crítico do filme.

Amor e Monstros foi indicado ao Oscar de Melhor Efeitos Visuais na edição de 2021 da premiação.

Veja abaixo o trailer de Amor e Monstros. O longa segue na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio