Sugestão

Netflix tem filme para quem ama Teen Wolf

Plataforma tem Amor e Monstros, aventura apocalíptica com Dylan O'Brien

Exibida entre 2011 e 2017, Teen Wolf foi uma das séries mais bem sucedidas da Netflix, trazendo uma interessante trama repleta de criaturas sobrenaturais, baseada no filme homônimo de 1985. A série foi protagonizada por Tyler Posey e Dylan O’Brien – que está atualmente em cartaz na Netflix em um filme bastante interessante.

Trata-se do filme Amor e Monstros, já disponível. O filme é uma mistura de aventura, romance e muitas criaturas monstruosas em uma trama repleta de efeitos especiais.

O filme estreou nos Estados Unidos em outubro de 2020, e já conquistou muitos fãs no país – tanto pelo carisma de Dylan O’Brien quanto pela trama do longa.

Confira abaixo tudo sobre a trama e a recepção de Amor e Monstros.

A trama de Amor e Monstros

Amor e Monstros pode ser descrito como “uma monstruosa aventura pós-apocalíptica”, que traz momentos de aventura, ação, terror e comédia. O filme, de acordo com seu próprio título, apresenta também uma grande história de amor.

O longa acompanha a história do protagonista Joel Dawson – interpretado por Dylan O’Brien – um dos sobreviventes do Monstropocalipse, um evento catastrófico que permitiu que criaturas gigantes tomassem o controle do planeta Terra.

Após conseguir se comunicar com Aimee – sua namorada do ensino médio – por meio de um rádio à distância, Joel decide embarcar em uma viagem extremamente perigosa para encontrá-la novamente.

O problema é que agora Aimee vive em uma colônia na costa dos Estados Unidos, e Joel se estabelece a mais de 120 quilômetros em uma comunidade subterrânea.

Sem nada a perder, o protagonista decide se aventurar no mundo da superfície – enfrentando monstros terríveis para reencontrar a namorada.

O elenco de Amor e Monstros

O elenco de Amor e Monstros é encabeçado por Dylan O’Brien, mais conhecido por interpretar Stilles em Teen Wolf.

Aimee, a namorada do protagonista Joel, é vivida por Jessica Henwick. A atriz é famosa por interpretar a personagem da Marvel Colleen Wing nas séries Punho de Ferro, Defensores e Luke Cage, além de viver Nymeria Sand em Game of Thrones.

Michael Rooker, o Yondu de Guardiões da Galáxia foi escolhido para o papel de Clyde Dutton, um especialista em sobrevivência.

Dan Ewing, mais conhecido por performances no teatro e na TV australiana, vive Cap, e Ellen Hollman (Spartacus) interpreta Dana, uma ajudante de Cap.

A opinião dos críticos

Além de conquistar o público com sua trama interessante e original, Amor e Monstros se estabeleceu como um verdadeiro sucesso crítico.

Com 92 resenhas publicadas, o filme atingiu o impressionante nível de 93% de aprovação no Rotten Tomatoes.

“Liderado por uma performance charmosa de Dylan O’Brien, Amor e Monstros oferece um olhar sobre o apocalipse e traz impressionantes valores emocionais para uma aventura repleta de ação”, afirma o consenso crítico do filme.

Amor e Monstros foi indicado ao Oscar de Melhor Efeitos Visuais na edição de 2021 da premiação.

Veja abaixo o trailer de Amor e Monstros. O longa segue na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.