Já assistiu?

Netflix tem suspense de tirar o fôlego com astros da Marvel

Vida não teve grande sucesso nos cinemas, mas merece uma segunda chance no streaming

Produzido pela Sony Pictures, Vida é parte do catálogo da Netflix. O longa de suspense e ficção científica junta Jake Gyllenhaal e Ryan Reynolds, atores que estrelaram produções da Marvel nos últimos anos.

Em Vida, astronautas se empolgam ao descobrir um organismo unicelular em uma amostra trazida de Marte. No entanto, imprevistos acontecem quando a criatura começa a demonstrar sinais de inteligência.

O elenco de Vida é liderado por Jake Gyllenhaal, Ryan Reynolds e Rebecca Ferguson.

Esses três estiveram em grandes franquias do cinema, com Gyllenhaal e Reynolds interpretando os personagens Mystério e Deadpool, da Marvel, e Ferguson estrelando os filmes mais recentes de Missão: Impossível com Tom Cruise.

Apesar do envolvimento desses atores tão famosos, Vida não teve um desempenho espetacular em bilheteria. Na verdade, a recepção com críticos e público, no geral, foi bastante morna.

Ainda assim, as boas atuações e o suspense de tirar o fôlego em algumas cenas tornam Vida um filme interessante de ser assistido na Netflix. O streaming é um bom lugar para se dar uma segunda chance ao longa.

Mais sobre Vida

Vida é um filme de suspense e ficção científica dirigido por Daniel Espinosa, escrito por Rhett Reese e Paul Wernick e estrelado por Jake Gyllenhaal, Rebecca Ferguson e Ryan Reynolds.

O filme segue uma tripulação de seis membros da Estação Espacial Internacional que descobre as primeiras evidências de vida em Marte.

Primeira coprodução entre Skydance Media e Sony Pictures, o filme teve sua estreia nos cinemas brasileiros em abril de 2017.

No Brasil, Vida está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.