Confirmado

Netflix terá filme de suspense perturbador com atriz da Marvel

Florence Pugh, de Viúva Negra, chega na plataforma para uma investigação tensa

Florence Pugh, que estreia na Marvel em Viúva Negra, também está prestes a chegar na Netflix. A atriz do MCU será a protagonista de The Wonder, um suspense perturbador da plataforma de streaming.

O filme é baseado no livro de mesmo nome de Emma Donoghue. A trama acompanha uma enfermeira do século 19, chamada Lib Wright, que é enviada para uma cidade para investigar uma anomalia médica.

A direção de The Wonder é de Sebastian Lelio, de Desobediência. O roteiro fica com Emma Donoghue, o diretor e Alice Birch, de Normal People.

O filme com a atriz da Marvel está também avançando na Netflix. A produção já começou, como anunciado pela própria Florence Pugh.

Apesar da Netflix não dar muitos detalhes, como o restante do elenco, os fãs já sabem o que esperar desse suspense perturbador por causa do livro já lançado.

A história do filme de suspense na Netflix

A história de The Wonder se passa em Midlands, em 1859. A enfermeira interpretada pela atriz da Marvel é enviada para uma vila, em que uma anomalia médica – ou um milagre – teria acontecido.

Uma garota diz que conseguiu passar meses sem comida ou água. Turistas começaram a visitar a cabana da menina de 11 anos e um jornalista até cobriu a história.

Descrito como um suspense psicológico, The Wonder deve trazer a história de duas pessoas que transformam a vida uma da outra. Além disso, coloca o “amor contra o mal”.

A autora do livro que inspira o filme da Netflix afirma que criou a história ao conhecer casos de pessoas na vida real que faziam isso. Na Idade Média, passar fome e tentar sobreviver era até considerado um ato de penitência.

Emma ficou duas décadas fascinada com o tema, começando as pesquisas nos anos 1990. Nos anos 2010, a autora decidiu escrever a história.

“Finalmente me ocorreu que eu deveria parar de pesquisar casos reais e inventar uma história. Eu decidi fazer na Irlanda, não apenas por ser na minha terra, mas também porque tivemos a Grande Fome nos anos 1840 e as pessoas ficaram com medo disso desde então”, contou a escritora ao Deadline.

The Wonder, com Florence Pugh, não tem previsão ainda na Netflix. Já Viúva Negra, da Marvel, está nos cinemas e no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir Viúva Negra, por enquanto pelo Acesso Premium.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.