Bom humor

Netflix zoa O Esquadrão Suicida e lança trailer de filme da DC com Chris Evans

Os Perdedores faz sucesso na plataforma ao redor do mundo

O Esquadrão Suicida é o novo lançamento da DC nos cinemas. A Netflix aproveitou o assunto para zoar o filme, criando um trailer de um longa da editora que faz sucesso na plataforma: Os Perdedores, com Chris Evans.

O trailer de Os Perdedores foi publicado no perfil internacional da Netflix. Na legenda, a plataforma faz referências a O Esquadrão Suicida.

“Esse time de soldados está em uma missão suicida para se vingarem do homem que os traiu. Chris Evans, Idris Elba, Jeffrey Dean Morgan e Zoe Saldana estão em Os Perdedores – agora na Netflix”, diz a legenda da plataforma.

Os Perdedores não tem a melhor avaliação, mas pode ter chamado atenção pelo elenco. Afinal, poucos fãs sabiam que Chris Evans esteve na DC antes de ser o Capitão América da Marvel.

Confira abaixo a publicação com toque de humor da Netflix.

O Esquadrão Suicida está nos cinemas

O novo Esquadrão Suicida chega com uma história que não deve ter relação com o primeiro filme. Uma sinopse revelada afirma que um grupo de vilões é enviado para uma perigosa missão na Ilha de Corto Maltese, que estará recheada de inimigos.

A equipe será formada por Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos, Sábio, Rei Tubarão, Blackguard, Dardo e Arlequina.

Do primeiro Esquadrão Suicida, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Já os novos integrantes do elenco são Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

Jared Leto não retorna como Coringa. O mesmo vale para Will Smith, que não será o Pistoleiro de novo, e Cara Delevingne, que deve ficar de fora também como Magia.

A direção e o roteiro são de James Gunn, de Guardiões da Galáxia da Marvel.

O Esquadrão Suicida está em cartaz nos cinemas brasileiros. No Brasil, Os Perdedores, com Chris Evans, está em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.