Diversão on-line

Nova comédia romântica da Netflix vira piada para fãs de Cobra Kai

Internautas estão tirando sarro do novo papel de Tanner Buchanan, famoso por interpretar Robby Keene na série

Os fãs de Tanner Buchanan, ator de Cobra Kai, estão se divertindo muito nas seções de comentários nas redes sociais sobre sua inclusão em Ele é Demais, nova comédia romântica da Netflix, especialmente porque seu novo papel é um pouco parecido com Robby Keene, o personagem que interpreta na popular série.

Há vários comentários abaixo da página do trailer (que você pode assistir aqui) no YouTube com pessoas zombando, como um usuário que escreveu (via Looper): “Robby está bem diferente depois de receber treinamento com Kreese.”

Outro fã comentou: “Uau, Robby realmente cresceu depois de deixar o dojo.”

No Reddit, muitas das mesmas reações ocorreram desde o lançamento do trailer da comédia romântica da Netflix. O fato do personagem de Tanner Buchanan se parecer com Robby e conhecer alguns movimentos defensivos torna difícil separar o ator de seu trabalho anterior.

“É basicamente um filme solo do Robby”, brincou um internauta.

Outra pessoa disse: “Eu sabia! Eles estavam tentando mostrar uma prévia da quarta temporada.”

Mais sobre Ele é Demais

Ele é Demais é um vindouro filme de comédia romântica adolescente dirigido por Mark Waters, a partir de um roteiro de R. Lee Fleming.

O filme é um remake de Ela é Demais, de 1999, e é estrelado por Addison Rae, Tanner Buchanan, Myra Molloy, Madison Pettis, Peyton Meyer, Isabella Crovetti e Rachael Leigh Cook.

O filme está programado para ser lançado pela Netflix em 27 de agosto.

O ator Tanner Buchanan também retorna como Robby Keene na quarta temporada de Cobra Kai, que estreia na Netflix em dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.